Ora bom domingo a todos os audistas
Bem, tenho andado desaparecido já quase um ano
Os motivos são sempre os mesmos os euros que não nos param nos bolsos o tempo que precisamos pra poder gastar onde nos aptece.....
Desde ultima vez está praticamente tudo igual, finalmente coloquei as jantes de 15 que tinha comprado e coloquei 2 pneus novos. Fiz o que me tinham dito e coloquei umas tampas nas jantes do ebay pois iguais às originais não apareceu nada, obrigado
rgaspar A1Z racegy
pelas dicas para os centros das jantes.
. Já tive de trocar as borrachas da bomba da embraiagem 2x pois perdia pressão, mas acho que vou ter de trocar a bomba comleta. Esqueci de ver o óleo e já tinha 8000km a mais
Entretanto o indicador de temperatura deixou de funcionar tenho de ver se arranjo outro.
E outro dia quando cheguei ao carro fiquei pior que estragado tinha uma marca enorme n carro e nenhum carro ao pé com quase 30 anos de existência o carro nunca tinha tido uma marca assim.
E ainda não troquei os bancos pra os desportivos do 80 que tinha arranjado pois o gajo 200/250 para os arranjar e eu perdi a vontade.
Entretanto apareceu uns fixes mas não sei se dão, são uns sline de um b6 de 2003 em bom estado por menos de 100€.
Alguém sabe me dizer se os bancos dão no meu b3?