B3 so leva 16's. Mais que isso implica complicações com jogar com a largura da jantes e com os Ets (offset).
Compra umas 16, e rebaixa. Com as 16 geralmente não raspa, mas tem de ser pneu de menor perfil. Se for pneu alto tem tendencia a raspar.
Não te compares aos B4, com tempo verás o que eu vi que é que os B4 pedem jante 17 para ficar bom, e conseguem aconoda-la sem problemas pois os guardalamas frontais são mais largos, e a suspensão traseira é diferente.
Se quiseres pensar positivo, pensa que ficas com bom look com jante menor e menor pneu, o que geralmente sai mais barato
Ah, e qualquer jante fica muito melhor com rebaixe, é obvio. O meu tinha jantes minusculas 14 e com o rebaixe sempre atenuava o tamanho, como podes notar na.imagem da.minha assinatura.
Abraços
Compra umas 16, e rebaixa. Com as 16 geralmente não raspa, mas tem de ser pneu de menor perfil. Se for pneu alto tem tendencia a raspar.
Não te compares aos B4, com tempo verás o que eu vi que é que os B4 pedem jante 17 para ficar bom, e conseguem aconoda-la sem problemas pois os guardalamas frontais são mais largos, e a suspensão traseira é diferente.
Se quiseres pensar positivo, pensa que ficas com bom look com jante menor e menor pneu, o que geralmente sai mais barato
Ah, e qualquer jante fica muito melhor com rebaixe, é obvio. O meu tinha jantes minusculas 14 e com o rebaixe sempre atenuava o tamanho, como podes notar na.imagem da.minha assinatura.
Abraços
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