O knarf já disse tudo, penso que no meu tópico referi isso, vias lá que também diz como trocar. Caso tenhs tejadilho eléctrico, é a mesma coisa.
Se não puseres resistências, trabalha 1 milésima de segundo e faz puff, lol.
Os xoques de S2 não são difíceis de achar, são super fáceis, pois são partilhados por 3 modelos diferentes, S2, Cabrio e coupés, e em poucos carros podes dizer isso. Tenta achar um de uma RS2 original por exemplo, e aí sim, vês a dificuldade de achar.
O que tu queres realmente dizer, e o que todos os que querem melhorar a estética dos 80 sabem, é que não é fácil acha-los mediante a nossa carteira ou o que queremos gastar, isso sim, pois normalmente pedem muito por eles.
O segredo é achar quem tenha um destes modelos para peças, mas que não saiba o verdadeiro valor das coisas, e estar sempre em cima das vertentes online de modo a que mal pareça um, ser o primeiro a cair em cima daquilo.
Por alguma razão o meu 80 nunca levou essa mod, foi por falta de fundos, não por falta de xoques, basta ires ao ebay e tem la muitos sucateiros a desmanchar estes carros, mas aplica-se a regra de tentar ser o primeiro a chegar, e ter a sorte de quererem fazer o envio. No meu caso, nunca tive essa sorte para os que vendiam barato.
Persistência é a palavra chave.
E os xoques do meu 80, como referiste antes, são os normais, apenas tinham FN, nada mais
Abraço