Audi 80 1.6 TD

Amigo, um gajo quando começa a tomar gosto nas mods é sempre a desembolsar

http://i.dailymail.co.uk/i/pix/2014/02/01/article-2550245-1B225D3100000578-998_634x433.jpg


Acho que fui mordido por essa mosca da moda... Só me apetece encomendar cenas no ebay !!!

- - - - - - - - - -

Gostava de colocar uns travões a sério, daqueles que fazem sonhar qualquer um...

Obrigado A1Z.
É verdade mesmo, o problema das mods é que os € que acabam mais rápido que a vontade :D
Eu estive tentado a comprar também o sistema de travagem de discos ventilados para a frente mais abs mas estava
t€mpo d€ chuva € d€pois o carro ia muito p€sado € €ra p€rigoso :evil:
É problema das moscas, as picadelas são lixadas mariorua :lol:
 
Last edited:
Vai travar melhor, mas o problema é que tens de trocar aquela peça completa que segura o disco e as pinças, e tem de se mexer na electrónica, se tiveres um electricista que confies e arranjares as coisas baratas acho que sim, tens é de fazer uma boa prospecção de mercado. Eu fiquei com a ideia de por pelo menos os ventilados a frente :lol: :duhh: abs já é um caso a pensar melhor. Vale a pena acho que vale mas no custo beneficio pode não valer, depende do que se encontrar e de quanto fica o trabalho, mas isto é a minha opinião
 
Tudo quando seja para melhorar a travagem e segurança, vale sempre a pena.
Nos 80 não é preciso inventar muito, as girling 60 são bombas de duplo piston e são plug and play
 
Acho que nos B3 também é de aplicação direta, tens que adquirir as bombas e suportes das bombas.
Esta travagem tem nos g60 e nos S2.
Se quiseres fala com o Falcão que ele fez essa mod
 
Acho que nos B3 também é de aplicação direta, tens que adquirir as bombas e suportes das bombas.
Esta travagem tem nos g60 e nos S2.
Se quiseres fala com o Falcão que ele fez essa mod


Girling 60 é de aplicação QUASE directa nos B3. Tens que trocar os cubos do B3 pelo dos B4. Mais fácil é trocares as mangas de eixo pelas dos B4. Também é aconselhavel trocares a bomba central e servofreio. (eu troquei).

Notas:

Ao trocares os cubos, as rodas vão sair ligeiramente para fora..

Consulta também o preço dos discos, para não te assustares..

No teu caso eu optava por uma travagem de um Tdi com discos ventilados.
 
então quer dizer que ao instalar os Girling 60 no meu B4, posso manter os mesmos discos que tenho, que são ventilados ?
 
Ora boas. Hoje estive a afinar o travão de mão, não ter uma fossa é uma m&#§@ mas faz-se :D

20151020_212908_zps0pz2bbup.jpg
20151020_212347_zps7jiyterh.jpg
20151020_211341_zpsw4nx2axh.jpg

E parece que qualquer dia vou ter de trocar a panela de escape

20151020_211917_zpsiewlkubp.jpg
 
Last edited:
Back
Top