Audi 80 1.6 TD

Entao estao aqui os bancos que andei a mirar durante uns tempos. Muito bacano eu tive quase para os comprar mas faltava os euros quando ja tinha o dinheiro ja nao estavam la. Muito bem comprado vao ficar bonitos depois de estufados no teu carro
 
Ora bem por acaso até que foi boa compra por aquilo tudo gastei 130€, os bancos e as jantes precisam de um tratamento, meti as jantes pra ver se ficavam bem e se encaixavam direito :p e o carro parece outro :beer: foi pena só uma jante ter pneu em condições que as outras 3 estavam com arames de fora.
Já mudei a válvula. Se quiserem fotos disso digam que eu refaço o trabalho e tiro fotos que foi uma coisa rápida.
tiagob os bancos também já andava ha procura há uns tempos comprei estes porque tudo junto ficou pouco dinheiro, mesmo estragados são mais confortaveis que os meus :lol: ou seja vale muito apena, não desistas deles :search:
 
Last edited:
Boas.
Alguém sabe me dizer um sitio de reparação de jantes, para polas novas por assim dizer?
E será que me podem ajudar a arranjar um centro ou dois para as jantes :beer:
Mas neste momento o que ando meeeeesmo a procura é de um ou dois centros :'( :D
se me puderem dar uma mão agradeço :lol:

20160227_223855_zpsbq2rbbie.jpg
 
Last edited:
Para reparação de jantes só utilizo a "casa das jantes" em braga. Já me fizeram a reparação e restauro de algumas jantes e saíram de lá como novas
 
Ok obrigado, eu tenho ideia que vão ter de ir para longe, tenho um amigo meu que lhe bateram no carro e depois as jantes foram pra pintar e retificar e eu acho que foram mandadas para braga, não sei é o nome da loja mas se calhar é onde o rgaspar disse que foi.
 
Opá racegy já procurei não aparecem, só encontro de A4 pra cima e de VW. Se soubesse que alguma de uma jante da audi dava lá comprava 4
 
Back
Top