| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Aaaaaai tens de esperar como todos os outros para verem o resultado final, senão assim não mete piada nenhuma! :green:

Caríssimos, mais uma novidade, hoje troquei óleo e filtro de óleo, o carro neste momento está sem acender a tal luz da pressão do óleo conforme acendia, vamos ver se assim se mantém!

Deus me oiça! :)

Abraço amigos

sem duvida e uma boa novidade

Eheh, é mesmo pessoal! :D

E limpaste o chupador?

Eh pá, essa é a parte que me deixa mais apreensivo, é que o mecânico disse que não vê razão para se estar a tirar o carter e bla bla bla, só ia estar a gastar dinheiro que talvez não seja necessário... vamos lá ver.
Espero sinceramente que ele tenha razão e que o carro não me volte a acender a luz do óleo. É melhor não falarmos mais disto senão ele ainda nos ouve (o carro) =X

LOL

Abraço!

Eheh, é mesmo pessoal! :D

Eh pá, essa é a parte que me deixa mais apreensivo, é que o mecânico disse que não vê razão para se estar a tirar o carter e bla bla bla, só ia estar a gastar dinheiro que talvez não seja necessário... vamos lá ver.
Espero sinceramente que ele tenha razão e que o carro não me volte a acender a luz do óleo. É melhor não falarmos mais disto senão ele ainda nos ouve (o carro) =X

LOL

Abraço!

novidades a cerca do apito que fazia?»

novidades a cerca do apito que fazia?»

Até agora nada, continua sem acender a luz da pressão do óleo... deixa-o andar! :D

Hoje apliquei o autocolante AudiPT.Com e vou ser muito sincero, não gostei do resultado final... vou dar uns dias, ou me habituo ou vou tirá-lo.

Fotos: (Desculpem a imundice em que está o meu carro mas é que choveu ontem...)

foto0139i.jpg

foto0140l.jpg

Assim que as houver, posto mais novidades.

Cumps e bom fim de semana!

não fica tao mal quanto isso apercebi me tambem que nao tiras a parte de papel que tem agarrado pois e ve se pela foto

Last edited:

não fica tao mal quanto isso apercebi me tambem que nao tiras a parte de papel que tem agarrado pois e ve se pela foto

Pois, esse é que é o problema, é que eu tirei o papel que vinha e mesmo assim ficou com esse aspecto!

Não há mais nada para tirar deathmenpt, pensei que o fundo ficasse quase completamente transparente mas não =|

Pois, esse é que é o problema, é que eu tirei o papel que vinha e mesmo assim ficou com esse aspecto!

Não há mais nada para tirar deathmenpt, pensei que o fundo ficasse quase completamente transparente mas não =|

tambem ja mandei vir uns para o meu 80 depois vejo melhor isso que falas

Ahaaaaaah. já consegui tirar aquee fundo das letras meio transparente, agora está com um aspecto muito mais 'clean', já tirei foto, depois mostro! :D

Agora gosto como está.

Cumps

Back