| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

Certo, mas que tipo de adesivo Alexand? É que sinceramente os adesivos que me estou a lembrar neste momento, em primeiro lugar não são dupla face, e em segundo lugar colam pouco, aquilo ia cair logo...

pois tb não sei...quando tirei os símbolos do meu audi reparei k tinha
adesivo e já não era de origem

passa num chapeiro e pede uma opinião, ou ate um mecanico saberá dar essa informação em concreto, o meu também tem a dita fita dupla face preta.

Fikem Bem...JeT

usa fita dupla face, mas boa, tipo 3M, que isso nunca mais descola

usa fita dupla face, mas boa, tipo 3M, que isso nunca mais descola

A1Z obrigado pelo conselho mas essa fita é grossa e depois tenho de andar lá a fazer mesmo o contorno do símbolo... não me parece a melhor solução. Vou abrir tópico sobre isto na área devida para ver o que me aconselham mais próprio.

Bem pessoal, ontem foi dia de uma banhoca para o meu sedan, já estava aos berros por ser lavado, estava imundo. Posto aqui o resultado final:

Abraço

A1Z obrigado pelo conselho mas essa fita é grossa e depois tenho de andar lá a fazer mesmo o contorno do símbolo... não me parece a melhor solução. Vou abrir tópico sobre isto na área devida para ver o que me aconselham mais próprio.

Bem pessoal, ontem foi dia de uma banhoca para o meu sedan, já estava aos berros por ser lavado, estava imundo. Posto aqui o resultado final:

Abraço

muito boa a estima que tens nesse menino continua Amigo AMferreira pois esta fantastico

LoL, tambem dediquei o dia de ontem a fazer o mesmo, mas choveu de madrugada e foi-se todo o trabalho, lool

Obrigado deathmenpt, faço o possível para o manter como deve ser! :D

Reactive, a última vez que o lavei foi o que me aconteceu lol, grande azar, é o tempo e os € que um gajo gasta mas pronto.

Lá para o meio da semana talvez haja uma mini-mod :P

Abraço!

Hoje chegou uma coisinha, nada de especial, não pensem que é tipo a roda dentada do quadrante ou assim LOL.

Isto que chegou faltava-me a mim (agora já não), e à maioria do pessoal dos 80's.

Depois posto uma foto :P

Abraço

Back