AMFerreira, no caso da sofagem, não tens de te preocupar, qualquer que seja a cor que lá queiras pôr, dará sem problemas, desde que tires o tal difusor vermelho. O plastico da face é branco e aceita qualquer cor que lá ponhas, é o mesmo plástico que os botões da consola também usam, por isso se queres fazer um teste á iluminação sem tirares o controlador da sofagem, basta tirares a face de um dos botões e testas lá, assim já pré-visualizas como ficará a cor, etc etc ... eu recomendaria uma fita de leds, com no minimo uns 50 cms. Tambem são coisas batatinhas
Quanto aos botões, os que têm essas lampadas são super simples, mas os demais já sabes que terás de os abrir para por para branco. Basta veres os meus DIY, tanto para botoes, como para sofagem... Se faço os diy é bom que alguem os use tambem
Abraço
Quanto aos botões, os que têm essas lampadas são super simples, mas os demais já sabes que terás de os abrir para por para branco. Basta veres os meus DIY, tanto para botoes, como para sofagem... Se faço os diy é bom que alguem os use tambem
Abraço