Pedal do acelerador?? potenciometro da bomba injectora?? filtro gasoleo são apenas ideias
Mais um caso para o "Dr. Vag-com" ...
má ligação, ou cabos errados, não?
Mas se dizes que a bomba ja estava direita, então é da outra coisa ... do sensor
Falei agora com o meu mecânico, ele diz que ou é do sensor do acelerador ou é da bomba injectora...
O meu carro já foi ligado o VAG-COM no primeiro encontro dos Audi's 80 e o computador não conseguiu detectar nada, acho que nem sequer detectou o carro =|
No entanto o acelerador não faz isto sempre, hoje por exemplo funcionou normalmente, nem me fez isso. Se fosse uma situação de cabo eléctrico partido acho que deixava pura e simplesmente de funcionar.
Olha que não, se há coisa que já li e que já pude comprovar é que a electronica dos 80 é doida mesmo. Do genero, se retirares os cabos de um sensor do motor, deixa de te trabalhar uma luz de matricula de um lado (algo completamente independente), coisas desse genero, nunca o fiz, mas ja vi nesses foruns xD .
E se for cabo partido não deixa pura e simplesmente de trabalhar, fica inconsistente e ininterrupto, tal como está a fazer agora, um exemplo muito simples disso é o tal problema que ja muita gente teve com os vidros traseiros a trabalharem quando lhes apetece por estarem a partir na dobradiça.
No entanto, eu apontava para outra coisa que nao o cabo partido