| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | LETTERING OUT @ 50

próxima mod... uma nova matricula de trás, que essa já está muito gasta :)

De resto, tal como ja tinha dito, prefiro ver mesmo sem lettering

Abraço

próxima mod... uma nova matricula de trás, que essa já está muito gasta :)

De resto, tal como ja tinha dito, prefiro ver mesmo sem lettering

Abraço

Uma nova matrícula faz parte do meu "mini-projecto" para a traseira, já tinha isso em conta, esta está mesmo a precisar de reforma! eheheh

No outro dia fui perguntar a uma loja como é que era para fazer as matrículas, então não me dizem que já só fazem matrículas em acrílico!?

Todos os carros com mais de 3 anos, não é preciso mais, que tenham matrícula em acrílico já costumam estar cheia de infiltrações e humidade, toda fatela... é por isso que eu queria matrícula em chapa. Assim anda ali impeq.

Pois é, também não aprecio nada as matriculas em acrilico

eu fiz novas o ano passado e são em chapa, e não houve stress nem qualquer conversa dessas ... Cá para mim deve ser conversa do vendedor, ou falta de paciência dele para fazer umas em chapa, que as de acrílico são mais fáceis de fabricar, e minimamente mais caras.
Eu pessoalmente não posso ter matriculas em acrílico :green: ... Digamos que o que está na mala é violento e partia aquilo em 3 tempos com a vibração :D.

Eu se fosse a ti tentava ir a outro local de matriculas, nem que tenham de ir buscar uma chapa velhinha cheia de pó á prateleira só para ti, lool :)

Obrigado a todos pelos v/ comentários, ainda bem que a generalidade gostou! Eu também fiquei contente com o resultado final

É claro Reactive, não vou pôr em acrílico, aquilo foi claramente conversa de quem não queria ter grande trabalho! E mais! Sabes quanto me pediram pelas duas? 24 euros!!!! ahahha

É para rir, só pode.

Tenho de ver aí um sítio onde façam em chapa, não me importo de andar com estas assim até encontrar.

Onde as faço são 6 euros a chapa... Ou 6 euros pelas 2, no caso de pedires uma e o homem se enganar e fazer 2, pergunta-me como sei isso :green: :green:

Fica muito melhor sem as letras, também estou a pensar tirar as "minhas"....
Aqui no porto 2 matrículas em chapa ficam por 8€* ;).

Então já temos egr fechada :p:p ??

Fica muito melhor sem as letras, também estou a pensar tirar as "minhas"....
Aqui no porto 2 matrículas em chapa ficam por 8€* ;).

Então já temos egr fechada :p:p ??

Ele tá com medo que aquilo sem egr vá explodir ou partir o motor :gree: :green: :green: ... tira lá isso que só dá é vantagens

Ele tá com medo que aquilo sem egr vá explodir ou partir o motor :gree: :green: :green: ... tira lá isso que só dá é vantagens

LOL não é bem isso, passo a explicar o meu receio:

A função da EGR é reaproveitar alguns dos gases que teoricamente seriam expelidos pelo escape, certo?

Pronto, ou seja, caso eu a feche ou anule, como queiram, os gases vão sempre sair todos e vai sempre entrar mais ar para o motor. Desta forma contribuo para uma combustão mais 'clean' e consequentemente um desenvolvimento melhor, no entanto mando mais fumos para o escape, será que isso não me trará problemas na inspecção depois a nível de teste de gases?

Pelo que li a principal vantagem é mais força em baixas... Há mais alguma?

Um Abraço

Isso de teste de gases esta descansado, o meu foi o ano passado com egr fechada e não tive problema nenhum.
fora o mais força em baixas tens tambem muito menos porcaria a entrar para o motor.

Fikem Bem...JeT

Isso da inspecção e uma falsa questão, pois no carros a diesel não se mede o co2/* mas sim o fumo.
Se não fizer fumo passa na boa ;)

Back