| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | LETTERING OUT @ 50

Viste como a fita de leds ficou impecavel ... e tu que nem testar querias, lol .... Está tal e qual ao meu, so que o meu tem mais umas quantas coisas azuis, loll

Continua

Ficou 5** !!

Também ando a ledficar a minha 80, só falta uma coisa que eu já tenho que e um led vermelho ou branco na gaveta debaixo do radio, da logo outro ar 8) !!!!

os leds deram uma nova vida ao interior

Acho o mesmo Bruno! Obrigado :D

Viste como a fita de leds ficou impecavel ... e tu que nem testar querias, lol .... Está tal e qual ao meu, so que o meu tem mais umas quantas coisas azuis, loll

Continua

Reactive, mas olha uma coisa, a fita de led's que lá está já não é a mesma que eu tinha comprado quando tu me disseste para testar. Essa eu disse-te que não queria sequer testar porque aquilo emitia uma luz tipo quase azulada, e eu sabia que iria ficar mal. Esta é branca mesmo. Era assim que eu pretendia :)

Ficou 5** !!

Também ando a ledficar a minha 80, só falta uma coisa que eu já tenho que e um led vermelho ou branco na gaveta debaixo do radio, da logo outro ar 8) !!!!

Eia, eu acho que sei o que estás a falar blockedV2, podes só postar uma foto para eu ver!?
Se é o que eu estou a pensar, adorava fazer isso :D

Realmente está a ficar como eu gostaria, na primeira fotografia que postei nota-se que falta ali qualquer coisa também ficar branquinho...pode ser que haja novidades para breve sobre isso :D

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | LED'S CONSOLA @ 52

ah, e esqueci-me de dizer ... existe sim a pecita com insignia audi no ebay ... Pelo menos para o B3 existe, mas a do B3 tem tipo 2 perninhas atrás para se fixar, pois no B3 essa peça está imbutida no friso plástico da porta, enquanto que no b4 está directo na chapa.

Se for igual para b3 e b4, então existe sim ... :)

ah, e esqueci-me de dizer ... existe sim a pecita com insignia audi no ebay ... Pelo menos para o B3 existe, mas a do B3 tem tipo 2 perninhas atrás para se fixar, pois no B3 essa peça está imbutida no friso plástico da porta, enquanto que no b4 está directo na chapa.

Se for igual para b3 e b4, então existe sim ... :)

Reactive, essas peças são iguais para o B3 e B4, tanto que eu falta-me uma peça de um dos lados e tenho lá dois furinhos onde entram as pernas dessas peças :D

Podes-me indicar onde encontrá-las já agora?

Assim de repente não me lembro, mas quando puder, dou uma vista de olhos a ver se encontro novamente isso ;)

desde ja te dou os parabens pelo bonito interior que esta a ficar o teu :P continua AMFERREIRA

Más notícias, sábado tenho de ir com ele ao electricista... o pedal do acelerador continua a fazer-me a mesma cena que já me tinha feito à tempos que basicamente é de vez em quando não funcionar. Eu carrego e não acontece rigorosamente nada.

Ele diz que deve ser do sensor do acelerador, vamos lá ver se é só isso.

Depois posto novidades.

Más notícias, sábado tenho de ir com ele ao electricista... o pedal do acelerador continua a fazer-me a mesma cena que já me tinha feito à tempos que basicamente é de vez em quando não funcionar. Eu carrego e não acontece rigorosamente nada.

Ele diz que deve ser do sensor do acelerador, vamos lá ver se é só isso.

Depois posto novidades.

vais ver que das com o gato :P boa sorte com isto e depois novidades ao pessoal

Back