| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | LETTERING OUT @ 50

Outras vantagens?

Algum dia ainda experimentas a ver a diferença entre um colector de admissão com egr, e outra com ela desactivada ... Garanto-te que uma com egr, ou mesmo a tua, se nunca foi limpa, vai ter meio centímetro ou mais de carvão colado no rebordo interior, por isso imagina só o que já não passou de carvão no interior do motor, e imagina o quanto não está o fluxo de ar a ser restringido com o consequente menor diâmetro dos tubos devido ao carvão.

Abraço

Portanto, limpar a admissão e fechar a EGR era de homem, já estou a ver.

Quando se fala em admissão é os colectores de admissão, certo?

É preciso desmontar muita coisa para tirar os colectores de admissão nos nossos 80's?

Um Abraço e a todos um feliz Natal!

Não te sei dizer em concreto para os 1.9tdi, mas se for igual ao 1.6, são apenas uns quantos parafusos e a tubagem que vem do turbo, sem necessidade de retirar este ultimo.
Apenas certifica-te que tens juntas/massa para depois voltar a por tudo ao sitio, isso caso decidas pelo diy

Abraço

Olá meu caro
Vejo que tens andado muito atarefado.
Espero que o Natal tenha sido bem passado. Obrigado pela mensagem.

O teu 80 está um brinco. Parabéns.
Sempre vais avançar com a limpeza do colector e anular a EGR?
Como está o nível de óleo?
E a entrada de água já descobriste?
E o acelerador?

Olá meu caro
Vejo que tens andado muito atarefado.
Espero que o Natal tenha sido bem passado. Obrigado pela mensagem.

O teu 80 está um brinco. Parabéns.
Sempre vais avançar com a limpeza do colector e anular a EGR?
Como está o nível de óleo?
E a entrada de água já descobriste?
E o acelerador?

Amigo Gonçalo, já andava a estranhar a tua ausência! :lol:

Comigo está tudo bem, o Natal foi bem passado, obrigado!

O 80 está-se a portar muito bem nestas últimas semanas. Não me perguntem como mas o problema do acelerador desapareceu, nunca mais fez... Cheira-me que não deverá tardar muito até voltar a fazer, no entanto até lá vamos ver no que dá.

O problema de entrar água pela porta do pendura já sei qual é, no entanto ainda não o resolvi (muito devido ao facto entretanto não ter chovido mais...). As borrachas não estão a vedar como deviam, descobri isso no outro dia quando o fui lavar! Tenho de ver como vou fazer para resolver isto.

O nível do óleo vi-o a semana passada, estava bom, tenho de ver agora como anda. Este problema dele começar a comer mais óleo registou-se a partir do momento em que o carro começou a fazer mais cidade... eu antes só o utilizava para vir para o trabalho, ou seja, só auto-estrada. Agora que também tenho de ir para o centro de Lisboa quase todos os dias é normal secalhar que isto aconteça, no entanto tenho de me por a pau para ver se ele não está a consumir demasiado óleo.

Em princípio, tal como já vos tinha dito, terei novidades para vos mostrar em breve... estou à espera de umas luzinhas lá do Japão!

Relativamente à anulação da EGR e limpeza da admissão, ainda não será para já já, mas gostaria de fazer também...

Um abraço e boas festas!

Há coisas novas para vos mostrar, nada de especial, tal como da última vez, são apenas pormenores.

Mais logo a ver se tiro umas fotos, tenho andado em exames e sem tempo para cá vir, no entanto já passei essa fase e pronto, depois já vos mostro.

Um abraço!

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | 1ª PAG. ACTUALIZADA |

boas alguem me pode informar onde posso comprar ou alguem vende a roda dentada do conta quilometros o argolas já contou 500000 e quer continuar ok

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | 1ª PAG. ACTUALIZADA |

boas alguem me pode informar onde posso comprar ou alguem vende a roda dentada do conta quilometros o argolas já contou 500000 e quer continuar ok

Se contou 500000, contou o dobro do que normalmente custuma durar .... começam a partir aos 250 mil, poucos duram mais que 300 mil .... Já teve outros donos esse carro? ás tantas quem veio antes já mudou :p

sitio para comprar -->> Ebay :)

Abraço

Pessoal, preciso de um símbolo destes e não consigo encontrar... tenho andado à procura no e-bay mas das duas uma: ou não há, ou então eu não sei procurar =|

Se alguém souber onde posso encontrar um destes diga!

por acaso tambem estou a precisar de um :lol:

:arrow: INTERIOR EM LED'S BRANCOS (Luzes plafonier central e portas traseiras)
:arrow: LUZES CONSOLA CENTRAL EM LED'S (Botões e sofagem)
:arrow: NOVAS PLACAS DE MATRÍCULA

De momento as únicas fotografias que tenho para vos mostrar são estas, no entanto depois a ver se tiro umas ao exterior para verem as matrículas novas.

dsc01856edit.jpg

dsc01848yk.jpg

Iluminação interior toda a branco... parece-me que é fácil prever o que falta aqui agora :P

Back