| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | LED'S CONSOLA @ 52

a peca que falas e a parte da frente dos nossos 80 onde encaixe e aperta nas mascaras das opticas o que fica a frente do radiador

esclarecidoª?!

Esse interior esta a ficar de dia... :P

Quanto a peça, é aquela peça que tem na frente do carro, em frente ao radiador, onde prende aquele trinque do capo.

serth.jpg

Fikem Bem...JeT

Pessoal obrigadíssimo pelos vossos esclarecimentos, já percebi de onde é a peça.

Peço-vos um favor, quem puder ver por favor verifique se esta peça tem alguma coisa a ver com o apoio do pára-choques.

É que o meu pára-choques da frente está desnivelado/descaído, e eu já não sei ao certo quem é que me disse que esta peça servia (não só, mas também) para "levantar" o pára-choques, no entanto a mim falta-me essa parte que "levanta" o pára-choques, está partida a peça.

Não sei se me fiz entender LOL =|

essa peça não interfere no para-choques uma foto ajudava para ver mais ou menos, tem um encaixe de cada lado, no guarda lamas, tem também um parafuso de cada lado, consegues ver isso por baixo do carro, de um lado e do outro, não sei se tem mais algum na frente, mas caso tenha so se for por baixo das ópticas, mas acho que não.

Fikem Bem...JeT

essa peça não interfere no para-choques uma foto ajudava para ver mais ou menos, tem um encaixe de cada lado, no guarda lamas, tem também um parafuso de cada lado, consegues ver isso por baixo do carro, de um lado e do outro, não sei se tem mais algum na frente, mas caso tenha so se for por baixo das ópticas, mas acho que não.

Fikem Bem...JeT

Ah ok JeT, entendido. Eu pensava que tinha o pára-choques descaído devido a faltar-me aí essa peça que estaria partida... no entanto já vi que não então.

Tenho de o tirar e voltar a pôr como deve ser, pode ser que seja apenas uma questão de aperto em algum lado ou assim.

Abraço e obrigado

Fikem Bem...JeT

eu não concordo eu acho k ajuda a segurar o para-choques
podem ver na foto

http://imageshack.us

eu não concordo eu acho k ajuda a segurar o para-choques
podem ver na foto

Eu também fiquei com essa ideia, mas não tenho a certeza, por isso é que vim aqui perguntar... É que neste momento essa minha peça igual a essa está partida, ou seja, não está a segurar o pára-choques. Pelo que vi na net uma peça dessas não é cara, só queria era saber se vale ou não a pena comprar =|

Eu também fiquei com essa ideia, mas não tenho a certeza, por isso é que vim aqui perguntar... É que neste momento essa minha peça igual a essa está partida, ou seja, não está a segurar o pára-choques. Pelo que vi na net uma peça dessas não é cara, só queria era saber se vale ou não a pena comprar =|

se fosse eu comprava...só ainda não comprei
para mim porque quero comprar primeiro o para-choques do rs2

Tenho um negócio em mãos que pode ser uma boa oportunidade.

Um pára-choques do 80 Cabrio / S2 por 40€. O pára-choques teria de ser pintado da cor do meu carro e além disso teria de ser reparado pois tem um encaixe partido. O que acham?

O pára-choques de que falo é estilo este:

audi_80_cabrio_2_0_vb_92912746492889301.jpg

Talvez um bom trabalho de fibra metesse o pára-choques novo, no entanto não sei em quanto é que isso me poderá ficar $$ =|

Last edited:

Aproveita, não sao todos os dias que aparecem esses negócios.
comigo era na hora se me aparecesse.

Fikem Bem...JeT

Aliás, tão depressa não pensava duas vezes, que até é esse parachoques que eu queria e estava a falar no tópico do helder, lool ... Compra-o e não o uses, que depois compro-o eu a ti, loool :D

Back