Ora bem, já não faço um post decente há algum tempo e portanto deixem-me mostrar algumas novidades (nada de especial) que se têm passado no meu 80.
Como já vos tinha dito à algum tempo, alterei as lâmpadas do quadrante para led's SMD, no entanto o resultado ficou esta bela borrada:
Como vêm
a luz não está espalhada uniformemente e acabou por ser uma desilusão tenho de arranjar uma forma de ter luz branca no quadrante mas não estou mesmo a ver como... como ponto positivo de ter desmontado o quadrante novamente, agora
já tenho definitivamente os quilómetros a contarem, foi só dar-lhe WD40 para cima e está impecável.
Pelas fotos é visível também que a parte do mostrador dos quilómetros está ainda alaranjada, esqueci-me de tirar aquele plástico laranja que faz esse filtro, fica para a próxima...
Aproveitei entretanto para mandar vir
duas lâmpadas para os mínimos com 9 SMD's, como tem o Reactive agora também
Já vos tinha dito que tinha alterado as lâmpadas do plafonier central e atrás para led's brancos também, mas ainda não tinha mostrado, ora aqui fica uma foto:
Próximos passos:
- Verificar porque é que está a babar óleo junto ao turbo (já vi que será ali de uma junta).
- Quando verificar esta junta, provavelmente aproveitarei para anular a EGR.
- Averiguar a possibilidade de rebaixar o carro, estive a ver molas de 30cm a 80€, resta-me saber se isso não me vai acabar com os amortecedores em três tempos dado que estes ainda são os de origem e não estão preparados para trabalhar tão baixos.