para nos deixares a pensar es tramado
Sou uma vergonha, ainda não vos mostrei como ficou o quadrante após a troca das luzes por led's brancos, ainda assim, também não vale muito a pena ver, está a luz mal distribuída, nuns sítios bem iluminado, noutros meio às escuras... as fotos de certeza que não irão mostrar bem como aquilo está na verdade.
Digam-me uma coisa, pode ser uma pergunta parva mas o que é certo é que não sei mesmo... Tenho andado a ver uns quadrantes na net, no entanto são em milhas, isso não é um problema, acho eu, porque eu substituo o "mostrador" ou gauge do velocímetro (só me lembro do nome em Inglês agora...) pelo meu que é em KM e aquilo já fica correto.
No entanto fico a pensar... e depois o conta-quilómetros não vai contar por milhas? Não sei se me fiz entender, refiro-me à distancia percorrida...
Alguém sabe alguma coisa sobre isto?
Dessa forma é como o amigo Reactive tem creio eu. Ele tem fita de led's azul. E olha que ficou muito bem!
Eu troquei as minhas lâmpadas convencionais do quadrante por lâmpadas led, no entanto são lâmpadas normais, simplesmente dão luz branca, isto é, não são mesmo led's SMD, acho que esses ainda iriam espalhar menos a luz.
Digam-me uma coisa, pode ser uma pergunta parva mas o que é certo é que não sei mesmo... Tenho andado a ver uns quadrantes na net, no entanto são em milhas, isso não é um problema, acho eu, porque eu substituo o "mostrador" ou gauge do velocímetro (só me lembro do nome em Inglês agora...) pelo meu que é em KM e aquilo já fica correto.
No entanto fico a pensar... e depois o conta-quilómetros não vai contar por milhas? Não sei se me fiz entender, refiro-me à distancia percorrida...
Alguém sabe alguma coisa sobre isto?