| AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira |

Re: | AUDI 80 | 1.9 TDI | AMFerreira | BJ |

JJCG, para mudar a lâmpada tem de dar porque eu ainda ontem a mudei, secalhar não estamos a falar na mesma lâmpada, eu estou a dizer a lâmpada do botão dos intermitentes que está sempre acesa, tal como as outras. Essa lâmpada mesmo depois de trocada por uma boa, dá sempre mais fraco do que as dos restantes botões. Logo já coloco uma foto disto para vocês verem.

Entretanto tirei uma foto aos meus niveladores da mala... Olhem o estado deles: :S

Eles parece que estão rebitados, é normal? Assim dá para alinhar?

Abraço

rebitados nao da pra alinhar, mas nao sei se sao mesmo assim, amferreira tens razao da pra mudar as lampadas , o meu tambem da menos luz. nao e defeito e feitio

rebitados nao da pra alinhar, mas nao sei se sao mesmo assim, amferreira tens razao da pra mudar as lampadas , o meu tambem da menos luz. nao e defeito e feitio

Pois, já vi que sim, é comum a luz dos intermitentes estar mais fraca do que a dos outros.

Em relação aos rebites.. é chato, porque mesmo que eu desaperte aqueles parafusos sextavados, não vai dar para andar com os alinhadores para lado nenhum visto que eles estão arrebitados.. (e provavelmente porque se vão desfazer entretanto LOL)

Abraço

PS: Devo ter ficado sem um fusível, de repente fiquei sem luz no conta-quilómetros, porta-luvas, botões da sofagem e luzes de matrícula... estive a ver no esquema de fusíveis, ou é o fusível nº 12 ou então nº14, amanhã já vejo.

boas, podes me dizer qual é o modelo da lampada de matricula? na minha na consigo ver, queria arranjar umas em led.. agora que reparei nas tuas lampadas blue vision medio maximo, isso manda mesmo assim tanta luz? essas lâmpadas vão para que preço ??

Pois, já vi que sim, é comum a luz dos intermitentes estar mais fraca do que a dos outros.

Em relação aos rebites.. é chato, porque mesmo que eu desaperte aqueles parafusos sextavados, não vai dar para andar com os alinhadores para lado nenhum visto que eles estão arrebitados.. (e provavelmente porque se vão desfazer entretanto LOL)

Abraço

PS: Devo ter ficado sem um fusível, de repente fiquei sem luz no conta-quilómetros, porta-luvas, botões da sofagem e luzes de matrícula... estive a ver no esquema de fusíveis, ou é o fusível nº 12 ou então nº14, amanhã já vejo.

setiveres os 2 queimados troca os 2. deve aver outro sistema pra afinar essa mala, ve nos parafusos das dubradicas

boas, podes me dizer qual é o modelo da lampada de matricula? na minha na consigo ver, queria arranjar umas em led.. agora que reparei nas tuas lampadas blue vision medio maximo, isso manda mesmo assim tanta luz? essas lâmpadas vão para que preço ??

Caríssimo leo7, as luzes que iluminam a chapa de matrícula são as luzes T4W BA9S.
Estas luzes utilizam-se também no porta-luvas(uma), nos mínimos (duas) e nas luzes de presença interiores da parte de trás (duas).

As luzes que eu tenho como médios e máximos são as H4 Philips Blue Vision. São boas, dão mais luz do que as convencionais, e além disso dão uma luz mais branca, mas também são caras. No entanto não se pode comparar à iluminação nem à cor do xénon, além de serem mais fracas, são menos brancas.

Vê PM.

setiveres os 2 queimados troca os 2. deve aver outro sistema pra afinar essa mala, ve nos parafusos das dubradicas

Não, já troquei, só tinha um e ficou tudo ok.

A ver se inspecciono melhor esse tal sistema de ajuste da mala, ainda não me debrucei muito sobre o assunto, ando a tentar ver como é que os outros sedans têm os afinadores, rebitados ou não.

Abraço!

Boas.

Isso dos afinadores da mala esta como o meu, esta rebitado na parte de cima, mas o parafuso da para desapertar e a peça que faz de limite e que da para mover para cima e para baixo, conforme o que for necessário, o pingarelho que esta em baixo também da para mover caso seja necessário. :)

Fikem Bem...JeT

JeT, o que me estás a dizer é que mesmo o afinador estando arrebitado, ao tirar o parafuso que está por baixo do rebite é possível ajustar o afinador? Mas como? Se está rebitado não se vai mexer para lado nenhum... ou vai? =|

Já percebi que o teu afinador está igual ao meu, ou seja, arrebitado, agora não consigo perceber é que peça estar a falar quando dizes:

... o pingarelho que esta em baixo também da para mover caso seja necessário.

Abraço e obrigado!

JeT, o que me estás a dizer é que mesmo o afinador estando arrebitado, ao tirar o parafuso que está por baixo do rebite é possível ajustar o afinador? Mas como? Se está rebitado não se vai mexer para lado nenhum... ou vai? =|

Já percebi que o teu afinador está igual ao meu, ou seja, arrebitado, agora não consigo perceber é que peça estar a falar quando dizes:

Abraço e obrigado!

axo k é um k esta ao pé do tapete ...eu a noite meto uma foto

Back