Bem pessoal, peço imensas desculpas pela minha ausência.
Venho deste modo ver se volto a esclarecer alguem com algumas perguntas e se serei ajudado como ja bastante fui na comunidade.
Ja agora malta, se tiverem algumas alterações em mente, favor de dizer, agradeço bastante.
Bem deixo aqui uma foto.
Entretanto já tive um problema com a bomba injectora no verão. Começou a perder muito gasoleo e falhar em altas. Depois do arranjo e de 200€, ficou excelente. Penso ate que ficou mais solto.
Agora estou com um novo problema, a poli que fica junto com a da cambota, onde passa a correia do alternador, está a fazer um grilar manhoso em frio e ao relantim. Sei que e dai pois ja tirei a correia com o meu pai e meti nova, e o problema manteve-se. Entao como tenho outros 2 carros com o mesmo motor, simplesmente fui trocando uma a uma para ver de onde vinha o barulho. Para a semana já a terei, mandei vir da Alemanha.
Agora deixo aqui uma pergunta que não me recordo ao certo se já a terei feito... Acham que meta o emblema na mala? Ja o tive e o tirei 2 x. Fico sempre indeciso se ficará melhor. E ao colocar, ficará bem em preto?
Outra pergunta, e será que ficaria bem nas jantes uma risca vermelha a toda a volta no aro?
Deste genero :
Bem malta, um grande abraço!