não seria mais fácil um temporizador de 5 segundos? a resistência é de 2.2 ou 2.7ohm.Eles quando dão a chave eles vêm . Ela tem de acender e depois apagar . Eu sei uma maneira , mas queria ter o carro OK . Ligando o fio do LED do AIRBAG a luz da pressão do óleo , pois ela acende e apaga logo , ou à da bateria ou a alguma outra que apague .
Eles quando dão a chave eles vêm . Ela tem de acender e depois apagar . Eu sei uma maneira , mas queria ter o carro OK . Ligando o fio do LED do AIRBAG a luz da pressão do óleo , pois ela acende e apaga logo , ou à da bateria ou a alguma outra que apague .
isso varia de centro para centro, a mim nunca desligaram o carro
Obrigado trotter e racegy . Qualquer dia quando voltar a ver um encontro dos 80 assim para as zonas de Lisboa , devo ir , pode ser que nos vejamos por lá malta .
So acho que a mala fica um pouco vazio . A minha mae a uns anos teve um 80 de 1988 um 1.8T E , e tinha um aileron pequeno na mala , de origem , varios 80 têm , ainda estou a ponderar se o arranje . E mesmo o de origem malta .
http://1.bp.blogspot.com/_CMIAAdQ4SK4/TR-XbcImSnI/AAAAAAAAAak/2xRiabpG4jg/s1600/9769NB_big_02.jpg
Do genero desse