Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

• Thread starter Thread starter albk2
  • Data de Início Data de Início
Por acaso alguem sabe qual a resistencia , as cores ou a "potencia" para colocar na ficha do airbag do passageiro para "enganar" a centralina ? Audi 80 1.9 TDI

Eles quando dão a chave eles vêm . Ela tem de acender e depois apagar . Eu sei uma maneira , mas queria ter o carro OK . Ligando o fio do LED do AIRBAG a luz da pressão do óleo , pois ela acende e apaga logo , ou à da bateria ou a alguma outra que apague .

Eles quando dão a chave eles vêm . Ela tem de acender e depois apagar . Eu sei uma maneira , mas queria ter o carro OK . Ligando o fio do LED do AIRBAG a luz da pressão do óleo , pois ela acende e apaga logo , ou à da bateria ou a alguma outra que apague .
não seria mais fácil um temporizador de 5 segundos? a resistência é de 2.2 ou 2.7ohm.
Sent from my GT-S5839i

Olha que eles não sabem, a bm do meu pai já foi á inspeção 2 vezes, o meu pai tirou a lampada porque não apagava e eles não disseram nada, acho que isso depende do centro :p

Aqui estão mais 3 fotos quentinhas ... Então e que tal o estado final ...

AUDI_RED_INFERNAL_1.jpg

AUDI_RED_INFERNAL_2.jpg

AUDI_RED_INFERNAL_3.jpg

Last edited:
Boas.
Só hoje vi este projecto, e li todas as 8 paginas!
Depois de ver o estado inicial e de todas as etapas pelo que passou este 80 só tenho que te dar os Parabéns!
Parabéns pela determinação, pela dedicação e também pela forma inteligente como lidaste com determinado tipo de comentário de alguns users!
Escrito isto e olhando o carro terminado a nível estético só não vou muito com as embaladeiras, de resto ficou IMPEK e melhor, ao teu Gosto.
Por isso mesmo Parabéns e bons kms com o Cabrio ;)
Cumps.

Boas albk2, como já sabes a minha opinião.

Parabéns :palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas::palmas:
Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL" rules :lol:
Fico mesmo muito contente por saber que o teu 80, já rola pelas estradas ;)

Obrigado trotter e racegy . Qualquer dia quando voltar a ver um encontro dos 80 assim para as zonas de Lisboa , devo ir , pode ser que nos vejamos por lá malta .

So acho que a mala fica um pouco vazio . A minha mae a uns anos teve um 80 de 1988 um 1.8T E , e tinha um aileron pequeno na mala , de origem , varios 80 têm , ainda estou a ponderar se o arranje . E mesmo o de origem malta .

9769NB_big_02.jpg

Do genero desse

Re: Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

Obrigado trotter e racegy . Qualquer dia quando voltar a ver um encontro dos 80 assim para as zonas de Lisboa , devo ir , pode ser que nos vejamos por lá malta .

So acho que a mala fica um pouco vazio . A minha mae a uns anos teve um 80 de 1988 um 1.8T E , e tinha um aileron pequeno na mala , de origem , varios 80 têm , ainda estou a ponderar se o arranje . E mesmo o de origem malta .

http://1.bp.blogspot.com/_CMIAAdQ4SK4/TR-XbcImSnI/AAAAAAAAAak/2xRiabpG4jg/s1600/9769NB_big_02.jpg

Do genero desse

Esse para mim não gosto!!!
Iria mais para algo deste género:
http://www.ebay.es/itm/AUDI-80-A4-C...arParts_SM&hash=item20b521c773#ht_4113wt_1139

ou este:
http://www.ebay.es/itm/Audi-80-B4-S...CarParts_SM&hash=item337d67b2c5#ht_3947wt_952

$T2eC16R,!zEE9s3!((qnBQkE!zLypg~~60_12.JPG

Sim , é algo mais simples . Também poderá ficar bem . Ainda tenho de ver , com t€€mpo veremos por qual irei optar . Mas obrigado pela tua sugestão .

Back