Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

• Thread starter Thread starter albk2
  • Data de Início Data de Início
desisti por enquanto
já me estava a irritar de ele
estar sempre a pedir os meus dados
e eu sempre a mandar

Comigo nao houve stress nenhum . Pediu os dados 1 x , dei , veio no dia combinado e so paguei quando chegou .

eu fiquei com um pé atrás quando o vi
no carro do albk2 mas dp do acabamento
final k ele lhe deu fiquei a adora-lo
mas se fosse o do rs2 era melhor :green:

Claro que podes , isto é tudo opiniões , se tivessemos todos iguais era uma beca mais do mesmo , ahah .

Alexand , como eu , so mandei vir mesmo pelo preço , a diferença era mesmo muita , mas depois do trabalho que fiz com o meu pai , fiquei a adora-lo , ficou "parecido" ao do RS , e o preço bem mais em conta :P

Quando nao há t€€mpo temos de nos desenrascar . Agora falta-me o volante , e a centralina dos airbag's .

Esperemos que sim , mal possa tiro as fotos finais . Hoje o meu pai vai ver do volante , encontri um na net . Ontem a noite desmontamos a capota para levar ao estufador e colocar a "mica" atrás .

Obrigado malta . Tenho mesmo e de arranjar um catalisador , tenho receio que chumbe na inspecção . Ele vinha com linha de escape directa , tem apenas a ultima panela , o barulho e quase igual ao de origem mas mais forte , dizem que ganho mais cavalos sem o catalizador , mas deve chumbar nos niveis de gases , e a EGR já tem junta cega . Quais os prós e contras da junta cega na EGR ?

Alguns dizem que o caro treme mais ao desligar a frio, mas se fores a perguntar a grande maioria nem nota nada, portanto é mesmo só prós. O motor trabalha bem mais limpo sem aquele carvão todo a entrar lá para dentro.

Quando ao catalizador, não te safas na ipo sem ele, ou melhor, safas-te perfeitamente, mas o inspector tem de olhar lá para o local dele e ver alguma coisa, nem é pelo fumo, é mesmo porque é obrigatório o teres.

Por isso é que quase toda a gente o que faz é partir o miolo interno do catalizador, a cerâmica, e volta a por o "catalizador" no local. Basicamente ficas com escape directo, mas com o visual de origem. Catalizador não está lá, mas está :green: ... E toda a gente passa na IPO na mesma e na boa ;)

Obrigado pelas ajudas . Ja agora , por nao ter o catalisador ganho quantos cavalos ? Perco ou ganho ponta ? E arranque ?

Back