Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

• Thread starter Thread starter albk2
  • Data de Início Data de Início
Claro , eu tinha ca um para choques do b4 , mas nao gostava de ver , ficava muito comum , nao sei . E tinha de o furar todo para caber os piscas ao lado dos farois de nevoeiro . Mas o que gosto e precizamente isso , ter trabalho , para me entreter , e tudo o mais . Gosto de sujar as maos no meu carro ! O choques de tráz ja ta no sitio , mas sim , deu um trabalho do camano , xD

Acabadinhas de sair do forno ...

Fotografia0120.jpg

Ainda nao tem as ponteiras nesta foto...

Fotografia0121.jpg

As ponteiras irão ficar mais ou menos assim , mas uma a cada ponta ...

Fotografia0119.jpg

Estas e especial , os 2 cabrios cá de casa , lado a lado ...

Fotografia0122.jpg

Re: Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

Por enquanto ainda nao dá malta . Passo a explicar : Por o carro na rua por enquanto nao me é possivel , pois faltam-me 2 apoios do motor que estão encomendados e demoram 3 semanas . Lavar nao vale a pena , lavo-o sim quando o for tirar de vez da garagem . A capota , ainda vai ter de ir ao estufador , por a mica de trás , está toda amarelada do sol e está a rasgar-se . Ja tenho orçamento e tudo , mas agora tenho de acabar o carro , ir a inspecção , fazer seguro , o selo ja o paguei o mes passado , e ir logo directo ao estufador , por a mica e ele trata a capota .

- - - - - - - - - -

Ja agora , que produto poderei comprar e onde ? Falaram-me em cera de abelha , à a venda no continente , na parte dos carros , mas nao sei se é realmente bom .

Re: Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

Ve nos foruns de detalhe, concerteza que teras mais informação do que aqui, ou alguem do ramo te possa ajudar!

- - - - - - - - - -

olha encontrei isto nesta loja online...nunca fiz la compras, mas é a mais usada pelo pessoal dos detalhes!

http://store.carcareeurope.com/capotas-de-descapotable/

tens ai vários produtos especificos para o efeito que queres!

Obrigado pelo site e pela ajuda . Alexand , não faço mesmo a minima ideia já . Mas para ai 5 dias uteis . Mas se os queres ter como os meus , vais ter muito muito trabalhinho , nao e complicado , tens e muito tempo de trabalho . Daqui a nada coloco mais umas fotos .

Back