Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

muito bonitos os 80 ai por casa curioso o facto de ambos avant do teu pai e o cabrio da tua mae terem o mesmo tipo de jantes :) ficou engraçado de facto

Outra coisa que reparei que difere do teu para o da tua mae e o reflector traseiro que o teu tem e o da tua mae que a meu ver também fica bastante bem

continua com o bom projecto que tens em mãos e de louvar

cumprimentos
 
Last edited:
Nao é nada curioso , é que são as mesmas . Trocamos do cabrio para a Avant . As da Avant são as jantes 15" de origem , trocamos para o Cabrio para passar na inspecção , só tem 15" no livrete , e as que ves nas fotos são 16" , mas agora dá a preguiça de voltar a trocar.
 
Nao é nada curioso , é que são as mesmas . Trocamos do cabrio para a Avant . As da Avant são as jantes 15" de origem , trocamos para o Cabrio para passar na inspecção , só tem 15" no livrete , e as que ves nas fotos são 16" , mas agora dá a preguiça de voltar a trocar.


ok assim sendo ta explicado a foto xD
 
Sim , explicado , ahah . Quando foi com o vermelho a inspecção , tambem irei usar as 15" , mas mal chegue , troco logo para as minhas 17" xD
 
Relativamente aos escapes, como perguntavas por pm, se te dá gozo esse aspecto mais "tuneiro" dos 80 com esse xoques atrás, para compensação dos vazios criados, diria para optares por dupla.

De outra forma escolheria saida simples no local de origem.

Não esqueças que isso é um TDI ja com a sua idade, e como tal os fumos não perdoam... Tem em atenção o posicionamento das saídas relativamente á aerodinâmica do carro, pois há a tendência a fazer "rolo", isto claro, se não te apetece estar a lavar a traseira todos os fins de semana ...
 
Last edited:
Sim , tenho de ter cuidado , ainda por cima , tenho um tubo directo , so deixei a ultima panela , catalisador saiu fora . Talvez meta as duas ponteiras , apenas para o choques nao ficar vazio de um dos lados . Como ja disse , nao gosto muito do para choques , mas tendo em conta as jantes , o choques da frente , as embaladeiras , nao fica bom o choques de origem atrás , pq eu tenho-o , pintado e tudo , e so dar-me na cabeça , e aperta-lo lá .
 
Mais ou menos . Elas encaixam no tamanho , e metes 2 parafusos em cada topo , ate podes usar os q usas para prender o resguardo das cavas da roda . Ao longo dela , tens de arranjar alguma maneira de as prender . Eu coloquei uns para fusos super pequenos , e tapei com uma barrinha que arranjei que irei pintar da cor do carro . E os frisos ajudam a tapa-la , o cabrio usa uns frisos bem grossos , para ai com uns 6 a 8 cm de altura .
 
Isto é que uma família com gosto pelos 80´s, esses interiores do cabrio da tua mãe são um mimo, são mesmo ao meu gosto :p, as embaladeiras gostei imenso de ver no cabrio.

Em relação ás ponteiras se for para manter os choques de fibra eu meteria duas saídas de cada lado, se meteres os choques de origem metia uma saída oval igual ao cabrio da tua mãe.
 
Devo ser do contra, pois não gosto nada de ver ali aquelas fibras... A embaladeira de origem já tem uma acabamento impecavel e conseguem-se resultados muito bons com elas, basta ver as fotos que ai puseram de projectos... Quem dera a mim ter umas assim lisas como as que estás a substituir ...

Agora estar a por uma embaladeiras de "M3" num audi, epa, não é para mim, e até custumo ser bastante tolerante relativamente ao tuning de fibras, ja que tenho um desses aqui por casa, lol ... Gosto apenas se fluir bem com o carro, e nos audis geralmente tal só acontece se for mais para o sóbrio.

Mas são gostos, e no final do dia quem anda com ele és tu, e quem tem de gostar és tu. Por isso avança ;)
 
Sim , os interiores do cabrio da minha mãe sao geniais , adoro . Quanto as ponteiras ainda vou ver . As embaladeiras tive mesmo de comprar umas . A embaladeira que o carro usa , e de ferro , e com a pancada ficou toda torta . Nao sei se algum de voces e bate chapa , mas as embaladeiras de todos os cabrios sao de uma grossura infindavel . Com uma marreta ela nem mexeu 2 mm . E ter o carro todo pipi e ter as embaladeiras todas manhosas , preferi "tapar" com a de fibra , em x de usar meia lata de batume para tirar as moças . Quando ao choques de traz , ainda nao sei mesmo se fica , se meta o de origem . O de origem nao casa bem com as embaladeiras e o da frente , mas o de fibra e muito "vistoso"
 
Têm de ser grossas, de forma a conpensar a rigidez estrutural perdida por não ter o tecto ... Normalmente todos os cabrios são assim, daí que muita vez conseguem ser bem mais pesados que o modelo que os origina. ;)
 
zazusss...

embaladeiras "M3" num audi?? :evil:


tens aí uma base para algo muito decente, e na minha ignorante opinião, estás a "estragar" o carrinho todo :'(
 
A melhor forma de eu descrever o que estás a fazer ao Audi é isto


1345714802486054.jpg



Esse carro merece ser reconstruído como deve ser....
 
Back
Top