Obrigado Reactive . Quanto as embaladeiras , nao sei se viste as fotos do carro ainda por arranjar . As embaladeiras dos cabrios são quase maciças , dado o carro nao ter suporte no tejadilho , logo e praticamente impossivel endireitar na perfeição , nem com maquina de pregos , so mesmo a marretada , e muito boas estao elas , dai as saias ajudarem a melhorar o aspecto . A "faixa preta" e um friso que os cabrios usam nas portas . O choques da frente pensei em tapar com fibra a entrada , mas ja me estava a dar trabalho para uma semana ou mais so para o meter como está que depois acabei por me fartar , talvez um dia que de um toque , ahah . Os escapes tiveram de ficar assim , dado ao fundo do carro , o chassis e diferente do normal , e era o unico sitio por onde conseguia passar os escapes . Não sao assim tao pequenas , mas sim , poderiam ser maiores . O choques de trás qualquer dia da-me na cabeça , pinto o de trás e meto o de origem , eu so acho q depois a frente nao combina com a traseira , mas logo se ve .