Audi 80 1.9 TDI CABRIOLET 95' "RED INFERNAL"

Então já sabes para o próximo encontro não podes falhar;)
Eu na mala do 80 cabrio não punha nada :evil:, no cabrio gosto da traseira clean por ser um pouco mais comprida
 
Boas, vou dar a minha opinião, que vale o que vale :p . Uma espécie de critica construtiva

O xoques da frente até está bem conseguido, preferia que não tivesse as entradas laterais, pois fica com uma agressividade estranha para os 80. As embaladeiras preferia as de origem, mas se essas são do teu agrado e pretendes mante-las, então podias pintar a faixa preta, pois destoa muito, dado que com as fibras perdeste aquela linha negra de plásticos dos xoques.
O xoques de trás não consigo gostar dele, tanto pelas saidas de escape que me parecem demasiado pequenas e perdidas naquelas entradas grandes, como pelo desenho demasiado quadrado tanto de perfil como de traseira (nota-se ser de um B3) ...

Claro que em vida real deve ter um outro impacto, mas em fotos é o que acho.

Abraço ;)
 
Obrigado Reactive . Quanto as embaladeiras , nao sei se viste as fotos do carro ainda por arranjar . As embaladeiras dos cabrios são quase maciças , dado o carro nao ter suporte no tejadilho , logo e praticamente impossivel endireitar na perfeição , nem com maquina de pregos , so mesmo a marretada , e muito boas estao elas , dai as saias ajudarem a melhorar o aspecto . A "faixa preta" e um friso que os cabrios usam nas portas . O choques da frente pensei em tapar com fibra a entrada , mas ja me estava a dar trabalho para uma semana ou mais so para o meter como está que depois acabei por me fartar , talvez um dia que de um toque , ahah . Os escapes tiveram de ficar assim , dado ao fundo do carro , o chassis e diferente do normal , e era o unico sitio por onde conseguia passar os escapes . Não sao assim tao pequenas , mas sim , poderiam ser maiores . O choques de trás qualquer dia da-me na cabeça , pinto o de trás e meto o de origem , eu so acho q depois a frente nao combina com a traseira , mas logo se ve .
 
Sim , elas já estão bastante boas , é só de um lado . Ninguem nota , eu noto e o meu pai , pq ele trabalha em carros a 30 anos , e eu estou sempre com ele . A cenas que so um bate chapas sabe :p . Qualquer pessoa de fora nao nota . Mas agora já que gastei dinheiro dinheiro vão ficando . Mais tarde , quando arranjar dinheiro para o choques da frente de origem , volta todo ao normal :D
 
Bem malta , isto está um pouco morto por estas bandas , ahah . Espero que com os vossos projectos esta tudo nos conformes e de agrado com os gostos e g€stos de cada um .

Bem , sei que é com qualidade de telemovel , mas trago-vos um video dos 1.000CV a trabalhar :p :p :p


Espero que gostem !
 
Last edited by a moderator:
Está bala de canhão , a ultima x que medi , tinha 1.002 CV , mas ja deve ter perdido 2 cv agora com a chuva .

Epa , andar mesmo ainda nao , ainda tou a tratar da documentação , ja se sabe como é este pais e o imtt , tou a espera dos papeis da alteração de cor a mais de 1 mes , e ainda tenho depois de ir alinhar a direcção e so depois inspecção , e assim sim , vou andar com ele !
 
Back
Top