Audi 80 1.9 TDI =D

Boas pessoal.

Depois de tratado problemas antigos ouvi falar em repros... li algumas coisas sobre isso mas gostava da vossa opiniao ? Ainda por cima quando a maioria também tem um audi 80 :)

vale a pena. nota se a diferença. parece é que o problema maior é encontrar quem faça...
 
tambem gostava de me meter em repro mas €€ ... e arranjar quem faça...evry mod muda alguma coisa em baixas ? é esse o grande mal da minha pelo menos,tenho de andar sempre em esforço para ela andar ( 2ª aos 40,3ª aos 80,4ª aos 120...) , os restantes 1.9TDi 90cv são assim ?
 
deco20 , a tua ta mais ou menos a minha , acho que e normal . ou seja são mortos mesmo :p:p . evry mod + egr off + catalisador off , já ias notar alguma coisa , mas não esperas que fique um " avião "

 
Last edited by a moderator:
1ª nao puxo muito,isso só no Lancia prisma que arrancava alcatrao :D ( maximo foi 50 e picos às 6500rpm :D) mas...gostava de meter isto a desenvolver mais.apenas em baixas.queria sentir um "kick" mais forte no arranque.
 
isso é precisamente o mais dificil de fazer nestes motores sem geo variavel...podes por mais gasoil mas o turbo nunca vai entrar como um de geo variavel...
na minha optica neste motores e nao aplicando geo variavel no turbo deves apostar em faixas de rotaçao / utilização do motor mais médias / altas pois ai da para alterar injectores, turbo, IC, tudo maior e fica com um granda pastel
 
tambem gostava de me meter em repro mas €€ ... e arranjar quem faça...evry mod muda alguma coisa em baixas ? é esse o grande mal da minha pelo menos,tenho de andar sempre em esforço para ela andar ( 2ª aos 40,3ª aos 80,4ª aos 120...) , os restantes 1.9TDi 90cv são assim ?

Começo a achar que a ex-minha estava "mexida"..... em baixas nunca senti falta de força, antes pelo contrário... (cheguei a arrancar em 2ª algumas vezes)...
 
Tenho tado a ler... mas iria aumentar o que a repro no carro ? e quais seriam as desvantagens ?

Alguém sabe aqui em viseu quem as faça ?
 
Bem depois de uma longa ausencia e de muita reparações... ( a pior foi mesmo uma fuga do oleo dos travões ) cá tou novamente.. durante um tempo perdi um pouco o gosto pelo carro por a minha namorada dizer que nao é moderno e para nao investir e bla bla bla ( as mulheres dao nos cabo do juizo xD )

Mas desde que tive que passar uma noite e dormir no carro epá voltou aquele bixinho por ele =) sem duvida uma bela maquina que é .

Gostava de saber o que é preciso para aumentar a jante que podemos meter no carro alguém me sabe informar ?

Só tenho no livrete jante 15 .

E até que ponto nao prejudica a condução ?

Abraço a todos vós
 
Tens de ir à marca, penso que eles autorizam para o 80 a medida 215/40 R16, é maximo que legalizam , pagas e vais com esse papel ao Imtt onde pagas mais 30€ um DUA novo, de outro modo arranjas os pneus e as jantes que quiseres meter seja qual for a medida e vais a braga ao LTA, eles fazem um slalom numa pista com o carro e se não roçar nas cavas das rodas aprovam,passam um termo de responsabilidade pagas 150+ iva, vais ao imtt pagas + 30€ para emitir um DUA novo
 
Pois fica um pouco carito pa mim.. mas obrigado =)

Surgiu me uma duvida .. alguma vez tiras te aquelas luzes interiores ? é preciso tirar com algum cuidado para tirar um encaixe ou é so puxar tanto o do meio como os por cima das portas ?
 
Back
Top