Audi 80- 5ª Maquina em casa

Hoje meti uma junta cega na GR, e noto que quando desligo o motor este estremece um pouco, será assim mesmo ou é impressão minha, noto tb um assobiar mais activo do disparar do turbo :S
Alguém que já tenha feito este mod notou alguma diferença, destas que eu me refiro ??????
Companheiros montei tb 4 discos de travão com pastilhas novas, apanhei uma soa-dela com uma das bombas traseiras do lado do pendura, a bomba estava presa por falta do guarda pó no embolo, mas já está tudo a 100%
 
sim a minha tb treme um bocado mais com a junta
agora o assobiar do turbo já não sei porque
quando pôs a junta o meu turbo não tava a disparar por causa da MAF
 
OK! pois eu notei isso assim que lhe montei a junta cega, mas de resto 5*
-Estou com um problema, penso eu de que......
em 1ª e 2ª puxo ate as 3000Rpm mesmo a bater as 4000Rpm e a Aurora responde, mas em 3º 4ª e 5ª assim k chega as 300 3200 noto um corte e perca de força mas se levantar o pé e for carregando suavemente ela passa essa faze na boa, tanto é, k na auto estrada ela vai se eu lhe der gás suavemente até aos 190km sem problema, mas se eu pisar mais rápido ela tem logo perca de força
Será mesmo assim, ou algum problema com a Aurora
 
não me parece normal
a minha não perde força e vai aos 190 na boa
eu não percebo muito de turbos
mas deve ser a situação de entrar em safe
 
não sei te explicar bem porque
não percebo disso
mas é qualquer coisa do turbo entrar em safe mode
o turbo deixa de corresponder
 
OK!... por outras palavra, TURBO a ir para os porcos, esta Aurora esta a dar cabe do meu T€mpo
 
o turbo é dificil avariar, o problemas dos turbos é deixarem de vedar e começar a mandar oleo para a admissão ou escape, mas isso não interfere muito na potencia, ou ainda terem mesmo muita folga e raspar as pás no caracol(caso + raro), quanto ao safe é provocado pela centralina que manda a bomba cortar na gasosa a injectar e é devido na maior parte dos casos ao excesso de pressão colector, derivado na maior parte dos casos a N75 avariada, mas de começares a gastar € o ideal era ligar a carrinha ao ao vag-com, pq também pode ser a maf
 
Back
Top