Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

Se o sistema de GPL desse para montar na minha VW 1.6, isso é que era obra, apesar de ter que fazer uma pequena modificação, por não ter radiador de agua, o BX é de carburador ou é Multiponto injecção ....
quanto pedes pelo sistema GPL?;)

VWZE em relação a material de origem concordo contigo, mas existe algum material que é a mesma coisa, vou-te dar um exemplo que descobri ontem e que me ri.

Desmontei a sonda lambda que tinha comprado já á uns tempos da FAE, e quando olho para a mesma de lado vejo lá o simbolo da Bosch :green:

Se o sistema de GPL desse para montar na minha VW 1.6, isso é que era obra, apesar de ter que fazer uma pequena modificação, por não ter radiador de agua, o BX é de carburador ou é Multiponto injecção ....
quanto pedes pelo sistema GPL?;)

É de carburador. Qt ofereces pelo sistema?

- - - - - - - - - -

É uma pena esse BX, eu gosto de carros antigos... :green:

Eu tambem, mas não estou para gastar dinheiro neste, quero arranjar um citroen GS, que ca tenho em casa

- - - - - - - - - -

Relativamente ao filtro kn....ha e tal ............

28j8.jpg

É de carburador. Qt ofereces pelo sistema?

- - - - - - - - - -

Eu tambem, mas não estou para gastar dinheiro neste, quero arranjar um citroen GS, que ca tenho em casa

- - - - - - - - - -

Relativamente ao filtro kn....ha e tal ............

http://img690.imageshack.us/img690/2953/28j8.jpg
É para a 80, certo?

Um conselho não ensopes o filtro em óleo, para não danificar a MAF futuramente.

Depois deixa feedback do comportamento da 80 com KN

É para a 80, certo?

Um conselho não ensopes o filtro em óleo, para não danificar a MAF futuramente.

Depois deixa feedback do comportamento da 80 com KN

Race, a Maf não entope, isso é só mitos, existem varios testes com a maf embebida em oleo e trampa a serio e aquiço continua a trabalhar......mas de qq forma, eu nunca monto o filtro a pingar, só depois de seco.( ja são varios KN que compro e monto....lol)

- - - - - - - - - -

Companheiro isso é teu, pede eu depois vejo se posso ou não

Agora me lembrei, esquece la isso, ou talvez não, é que a minha bilha é no pneu suplente, como é o no teu?

- - - - - - - - - -

Agora me lembrei, esquece la isso, ou talvez não, é que a minha bilha é no pneu suplente, como é o no teu?

para mim é igual, pois não tenho nenhum montado, e como o teu é de 1600, a minha carrinha tb é 1600, poderia ser que desse para montar, só terei que fazer um sistema para aquecer o gás pork a carrinha não tem radiador de agua, era uma experiência k queria fazer

ok, 150 euros e desmancho tudo e levas o kit todo completo. O que me dizes?

E como era o negocio?

na altura tinha falado com ele, e dava o meu setup de jantes 15 originais Avant + Pneus 205/60/15
e 100€ por estas jantes.
Nao fui buscar pois era nas Caldas, e ficava cara a viagem + 100€ de ajuste.

Ele comprou a carrinha assim num stand com jante 17" BBS, e como ´´e a esposa que anda com o carro, quer andar com jante 15"

Neste momento ele refere troca por troca.

Eu tenho umas em casa...mas saquei os pneus :D troquei os meus 205/60r15 por 205/55r16 para as novas jantes
senao, ate fazia negocio :D

ok! Relativamente á minha avant, ainda não lhe toquei.......ando de volta de uma c4, em que o turbo deu o berro.....

Back