Eu sou assim, é pena a administração não deixar\demorar a admitir novos DB, que mostrava-te o que tenho feito aos meus carros, ate ficavas maluco.....kkkkkk
Mas podes sempre mostrar, tens o Audi Bar / Fotos e Videos e se tiveres outros projetos tens Outras Marcas, não falta nada aqui no forumEu sou assim, é pena a administração não deixar\demorar a admitir novos DB, que mostrava-te o que tenho feito aos meus carros, ate ficavas maluco.....kkkkkk
Mas podes sempre mostrar, tens o Audi Bar / Fotos e Videos e se tiveres outros projetos tens Outras Marcas, não falta nada aqui no forum
A valvula que faz disparar as ventoinhas mais cedo foi muito cara?
Abraço
Certamente que sim pois já te conheci e vi projecto noutro fórum e tenho uma pequena ideia do que es capaz...
ha, ok! Ainda não sei bem mas penso que são uns 60 euros.
- - - - - - - - - -
Ha viste o corsa, mas não viste todos.........2 Renaults 21 turbo, 1 Datsun 1300, o Toyota corolla ke 30....etc etc....Uns levaram uma revisão a fundo, e um outro foi reconstruido de A a Z.
Ainda é um valor significativo, esse valor é da origem ou concorrência???ha, ok! Ainda não sei bem mas penso que são uns 60 euros.
- - - - - - - - - -
Ha viste o corsa, mas não viste todos.........2 Renaults 21 turbo, 1 Datsun 1300, o Toyota corolla ke 30....etc etc....Uns levaram uma revisão a fundo, e um outro foi reconstruido de A a Z.
Mas podes sempre mostrar, tens o Audi Bar / Fotos e Videos e se tiveres outros projetos tens Outras Marcas, não falta nada aqui no forum
A valvula que faz disparar as ventoinhas mais cedo foi muito cara?
Abraço
kOSSAKI, o valor que te dei é da concorrencia, e o problema de comprar nesses sites é que alguns deles não sabes qual a temperatura que fazem disparar a ventoinha.
Relativamente ao 21 T, não sei se abrirem mais topicos de carros, mas se quizeres vendo-te um a GPL, barato, nem paga o kit.....
A FOTO DA DITA CUJA VALVULASim isso resulta se for uma valvula normal de[2 fio] mas a valvula em causa tem [6 fios] de ligaçãom, isto tudo para dar a informação ao manometro da temperatura e tambem dá informação a centralina a que temperatura está o motor, para quando se liga o Ar condicionado a centralina fazer a gestão se é necessario dar mais rotação ao motor, É + - isto, agora que é cara lá isso é
mal empregado uma maquina dessas, não é viavél reparar? estampaste-te sozinho?