Audi 80 Avant 1.9 TDI 1995 - RICOANA

Re: A minha nova aquisição Audi 80 Avant

voltando á temperatura isso de passar os 90º nao tem
nada a ver com o termostato mas sim com o sensor
da temperatura
falo isso por experiência própria
a minha passava dos 90º e bem
ao mudar a instalação elétrica do motor
tive k mudar o sensor porque não era igual
agora chega aos 90º e já não passa dai ;)

ok, tenho de ver um sensor de temperatura que dispare mais cedo certo? o Sensor obriga a tirar o anticongelante?

- - - - - - - - - -

E preciso de uma manete...........heeellllpppp

vai sair sempre um bocado

se encontrares 2 uma pode ser para mim
tb tou a precisar

Ricoana o sensor de temperatura para os 80 é bastante caro, o meu está marado, e quando fui ver os preços :lol:

Mais vale testarem o material antes de se porem a gastar €€€ á toa e depois ficarem com o material parado em casa, tenham em conta o meu exemplo e o do zé principalmente, comprou válvulas caras etc. e o problema era o quadrante...

No meu caso como tenho um quadrante suplente para testes, vi que no meu caso tambem é problema no quadrante, para ser mais preciso manômetro da temperatura.

Eu por enquanto vou deixar andar assim, quando vir que a temperatura esta a subir demais, logo vejo o que faça, se troco de carro ou o termostato, ou a bomba de agua, ou o sensor.........................loooooooooooooooooooooooooool

Eu por enquanto vou deixar andar assim, quando vir que a temperatura esta a subir demais, logo vejo o que faça, se troco de carro ou o termostato, ou a bomba de agua, ou o sensor.........................loooooooooooooooooooooooooool

A minha começou assim quando a cabeça estava a deixar passar compressão para os canais da água :p

Mas quando á passagem temos diversos sintomas, agua estranha, agua a desaparecer, pode custar a pegar...etc etc, eu não tenho nenhum sintoma.

O unico sintoma que tenho é falta de dinheiro......

Back