Boa noite Ricardo, obrigado e uma Páscoa feliz para ti e para todos...Parabéns pelo teu projecto, confesso que tenho inveja da tua paciência, e dedicação lolol...estive muito tempo sem vir aqui,, e já tinha saudades de aprender tanto sobre as nossas meninas lolol, abraçoboa noite amigos venho por este meio desejar a todos uma boa Pascoa um abraço a todos
obrigado e igualmenteboa noite amigos venho por este meio desejar a todos uma boa Pascoa um abraço a todos
Ola boa noite amigos pois é o fim de semana passado foi fim de semana para passear e mais uma dor de cabeça a minha bomba injectora esta com fuga na cabeça da bomba. Ja ando a pedir orcamentos vamos ver o que fazer. A menina mesmo assim portou-se bem e ja conta com 410000 km. Tambem ja tem um autoradio novo ( usado ) é um sony explode. As jantes é que vao ter que vao ter que esperar pois com a nova reparaçao que vai ter que ser feita os € nao chegam para tudo. Quando houver novidades eu venho aqui publica-las. Um grande abraço a todos