AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Tens a certeza que não tens averbado?
No B3 também não tinha (Livrete do antigo dono) quando recebi o novo já vinha la as medidas nas anotações especiais.

Acho estranho não estar no DUA, não estarás a ver no sitio errado?
É que as medidas extra estão nas anotações especiais e não no sitio normal das medidas.
 
boas amigos so agora vi os vossos comentarios tenho andado um pouco ausente ca do forum. infelizmente a minha carrinha so tem legalizaçao para jante 15" uma medida é 195/65R15 e nas anotaçoes especiais tenho 205/60R15 . vou optar pelas 15 ate pk os € andam escassos e ainda tenho muitos € pa gastar na carrinha desde caixa de direçao nova,capo,4 molas novas,este final de mes tenho que fazer a revisao geral oleo e filtros e ainda e uma pancada grande so para material, faltam-me mudar os farolins e ao somar tudo ainda sao precisos muitos €. mas aos poucos a menina vai ficando como eu gosto. um abraço a todos e quando houver novidades eu venho ca contar
 
É isso amigo em primeiro lugar a saúde e manutenção, da biatura :p
Que é para nos levarem para todo lado, sem nos deixarem ficar mal.
 
ola boa tarde amigos hoje foi dia de andar a lavar as futuras jantes da minha argolinhas ainda nao as posso meter porque tenho que comprar pernos e trocar os meus pneus para as jantes que comprei mas tirei uma nova fotografia para ficar com uma ideia do aspecto final espero que gostem.IMG_20160324_153311.jpg
 
Last edited:
boa noite amigos venho por este meio desejar a todos uma boa Pascoa um abraço a todos
Boa noite Ricardo, obrigado e uma Páscoa feliz para ti e para todos...Parabéns pelo teu projecto, confesso que tenho inveja da tua paciência, e dedicação lolol...estive muito tempo sem vir aqui,, e já tinha saudades de aprender tanto sobre as nossas meninas lolol, abraço
 
Ola boa noite amigos pois é o fim de semana passado foi fim de semana para passear e mais uma dor de cabeça a minha bomba injectora esta com fuga na cabeça da bomba. Ja ando a pedir orcamentos vamos ver o que fazer. A menina mesmo assim portou-se bem e ja conta com 410000 km. Tambem ja tem um autoradio novo ( usado ) é um sony explode. As jantes é que vao ter que vao ter que esperar pois com a nova reparaçao que vai ter que ser feita os € nao chegam para tudo. Quando houver novidades eu venho aqui publica-las. Um grande abraço a todos
 
Ola boa noite amigos pois é o fim de semana passado foi fim de semana para passear e mais uma dor de cabeça a minha bomba injectora esta com fuga na cabeça da bomba. Ja ando a pedir orcamentos vamos ver o que fazer. A menina mesmo assim portou-se bem e ja conta com 410000 km. Tambem ja tem um autoradio novo ( usado ) é um sony explode. As jantes é que vao ter que vao ter que esperar pois com a nova reparaçao que vai ter que ser feita os € nao chegam para tudo. Quando houver novidades eu venho aqui publica-las. Um grande abraço a todos

Se for nos vedantes superiores isso é 50 euros! Se for para mudar todos os vedantes já são 200 a 300 euros!
 
Quando tive a minha 80, também tive esse problema, no inicio foi só o vedante superior, não foi muito caro, mais tarde foi o de baixo, ai não mexi e entreguei a quem sabia, paguei a volta de 200 euros se bem me lembro, mas tambem levou uma revisão completa ao mesmo tempo
 
Ora boa tarde já tenho orçamento para a reparaçao da cabeça da bomba pediram-me em leiria 265€+iva,em gondomar 250€,e onde reparei a 1 ano atras 130€ tenho que retirar a bomba injectora fora e leva-la la e vao desmonta-la toda e mudar-lhe os vedantes fica como nova. Mas o homem esteve a ver e diz que ainda aguenta mais um bocado porque a fuga ainda e pequena. Entretanto este final de mes se tudo correr bem irei montar as jantes novas depois venho aqui mostrar como ficou. Um abraço a todos
 
Boa tarde amigos ontem ao andar a pesquisar pela internet deparei-me com este video [video]https://m.youtube.com/watch?v=5nwyTmKVf0I[/video]

Que voces acham? Eu secalhar vou tentar fazer esse serviço. Venham dai as vossas opinioes
 
Back
Top