AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Ta descansado amigo mal eu tenha fedback do oleo aviso-te mas é como te disse a alfa do meu irmao ainda este sabado mudou o oleo e filtros e depois da mudanca ja nem parecia a mesma ficou mais suave e mais serena. Mas mal eu veja como a mnha menina se vai portar eu digo-te um abraço

OK. Abraço.

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk 2
 
Bom dia amigos venho ca deixar as ultimas novidades ja comprei o kit de vedantes da bomba injectora. E por motivos de ordem financeira nao pude comprar mais nada a menina neste momento encontra-se parada a descansar. Irei ser eu a trocar os vedantes da bomba depois venho ca dar fedback e tentarei fazer um dy de como mudar os vedantes. No final deste mes veem ai muitas novidades desde revisao de oleo e filtros como ja tinha mencionado,irei comprar 4 discos de travao brembo com as respectivas pastilhas,apoios de borracha da barra estabilizadora, cabo vag.com para a menina pois irei precisar dele para a bomba injectora,2 pneus novos nas jantes que ja vos mostrei fechei negocio as jantes por uma quantia irrecusavel,e terei que mandar lavar o motor. E ate agosto nao havera mais novidades penso eu de que :lol:
 
Bom dia amigos venho ca deixar as ultimas novidades ja comprei o kit de vedantes da bomba injectora. E por motivos de ordem financeira nao pude comprar mais nada a menina neste momento encontra-se parada a descansar. Irei ser eu a trocar os vedantes da bomba depois venho ca dar fedback e tentarei fazer um dy de como mudar os vedantes. No final deste mes veem ai muitas novidades desde revisao de oleo e filtros como ja tinha mencionado,irei comprar 4 discos de travao brembo com as respectivas pastilhas,apoios de borracha da barra estabilizadora, cabo vag.com para a menina pois irei precisar dele para a bomba injectora,2 pneus novos nas jantes que ja vos mostrei fechei negocio as jantes por uma quantia irrecusavel,e terei que mandar lavar o motor. E ate agosto nao havera mais novidades penso eu de que :lol:

Aos poucos a "menina" vai ficar a 100% :)

Sent from my Redmi 3 using Tapatalk 2
 
Ola boa tarde malta hoje foi dia de a minha menina receber um miminho chegou o kit de vedantes para a bomba injectora. No sabado irei proceder a substituicao dos vedantes e depois venho ca dizer como correu. Espero que bem :lol: deixo umas fotos do kit de vedantes um abraço a todosIMG_20160510_144704.jpg IMG_20160510_144716.jpg
 
Last edited:
Re: AUDI 80 1.9 TDi

Ora vamos as novidades ora ca esta o miminho que a minha menina recebeu hoje volante estofado em pele com costura em vermelho. Obrigado amigo seabra. Espero que gostem e venham dai essas opinioes


Volante

http://i64.tinypic.com/2zztjds.jpg

Costura

http://i66.tinypic.com/15yagle.jpg

Belo acabamento:D

- - - - - - - - - -

Ora boa tarde venho aqui deixar as ultimas novidades ontem foi dia de ir as bombas e lavar o motor gastei 2€ para lavar o motor e ficou 5***** deixo aqui fotos do resultado

http://i63.tinypic.com/2cr99q0.jpg

http://i66.tinypic.com/sdodfm.jpg

Hoje foi dia de trabalho foi dia de voltar a meter as protecçoes do motor ao sitio aspirar limpar tablier quartelas consola e finalmente os vidros resumindo passei a tarde toda de volta da minha menina ficou um brinquinho :lol: ela merece.

Limpinha pah!
 
Ola boa tarde amigos pois é hoje foi dia de ir gastar mais € para conseguir reparar a bomba injectora. Fui comprar as chaves especiais para abrir a bomba injectora,amanha irei meter as maos ao trabalho. Deixo aqui uma foto das chaves um abraço a todos e um bom fim de semanaIMG_20160513_195844.jpg IMG_20160513_195911.jpg
 
Last edited:
Ola boa tarde amigos,intervencao na minha bomba injectora efectuada troquei os vedantes da cabeca da bomba do acelarador e da tampa da bomba. Nao consegui fazer um dy porque estive sozinho a trabalhar e com as maos cheias de gasoleo nao podia estar a pegar no telemovel. Fiz exactamente como no video que publiquei e correu bem esta a trabalhar apenas tenho que a afinar com o vag com. Espero que as fugas tao cedo nao voltem a aparecer e que a bomba dure mais 20 anos sem fugas. Esta semana irei comprar o resto das pecas que preciso desde 4 discos de travao brembo,pastilhas febi bilstein,2 casquilhos para a barra estabilizadora,todos os filtros,molas para os amortecedores de tras,cabeçotes skf para os amortecedores da frente,oleo millers 5w40 nano drive,deposito de auto congelante,2 pneus novos para as odas de tras,cabo vag com+adaptador 2x2 (ja agora qual a versao do cabo vag com aconselhada para a minha menina?) e para ja ja chegam de peças pois os € tao curtos :lol: um abraço a todos e um bom fim de semana a todos
 
Ainda bem que conseguis-te fazer a intervenção na tua BI e já poupas uns valentes cobres.;)
As chaves da bomba é que é daquelas coisas que dá sempre jeito saber onde se compra. :oops:
 
Não precisas de um cabo dos mais recentes e xpto mais caros, a não ser que planeies depois mexer em carros mais modernos, teus ou de amigos teus. Se for apenas para a 80, um dos antiguinhos 409.1 dá e sobra, já que no 80 a unica funcionalidade acessível creio ser mesmo a Centralina do motor. Eu para o meu A4 uso é o 409.1 e chega perfeitamente. Mas agora fica a teu cargo a decisão do que queres, de quanto queres gastar, e o objectivo que pretendes atingir com o cabo.

Abraço
 
ola boa tarde mais 2 miminhos comprados para a minha menina VAG KKL OBD2 + VAG 2x2 mandei vir do ebay.uk . entretanto alguém sabe onde posso baixar o vcds 409.1 ? um obrigado a todos um abraço
 
boa tarde amigos hoje foi dia de ir passear ate fafe ao rally de portugal,foi fiche eu gostei (foi a primeira vez que fui) mas a organizaçao poderia ter organizado o evento melhor pois puseram so alguns sitios para os espectadores e claro era a malta toda tipo sardinhas enlatadas mas prontos nao se pode ter tudo. esta semana ja chega mais um miminho para a minha argolinhas quando chegar eu mostro um bom domingo a todos um abraço
 
Back
Top