AUDI 80 AVANT 1.9 TDi+

Ola boa tarde malta hoje chegou mais um miminho para a minha argolinhas chegou o cabo vag comHTB1W9uPas_vK1Rjy0Foq6xIxVXa9.jpgamanha chegara mais um miminho, e espero que chegue o cabo 2x2 para poder ligar o pc a minha menina um obrigado a todos e um abraço
 
Last edited:
ola boa tarde amigos o cabo 2x2 infelizmente nao chegou hoje agora so para a semana e que deve chegar. mas chegou mais um miminho para a minha argolinhas cegaram 5 ltrs de oleo millers 5w40 deixo uma imagem do bidao de oleoIMG_20160525_100949.jpg
quando tiver mais novidades venho ca dizer um abraço a todos e um bom feriado
 
Last edited:
Depois vai controlando o nível do óleo, porque como já disse acho o 5w40 muito fino para esse motor.
Bom feriado, abraço.
 
boas amigo sim tem a norma 505.00 amigo. racegy sim tenho que vigiar o nivel mas so pk vou passar de um oleo mais grosso para um mais fino quanto ao beber depois mais tarde irei dar o feedback do oleo. o carro do meu mecanico alfa 156 jtd ja conta com 510.000 km e nao bebe ponta de oleo e leva com 5w40. vamos la ver como se porta a menina com este oleo um abraço a todos
 
ola boa tarde amigos infelizmente o cabo 2x2 continua sem chegar. mas hoje foi dia de ir comprar mais 2 miminhos para a minha menina que foi 1 filtro de oleo e 1 filtro de gasoleo, amanha ja irei proceder a troca dos dois filtros. deixo uma foto dos filtros comprados um bom fim de semana a todos e um abraço
 
Last edited:
ola boa tarde amigos a revisao na minha menina ja esta efectuada ja troquei filtro de gasoleo, filtro de oleo e o respectivo oleo. amanha em principio irao haver mais novidades. um abraço a todos
 
ola boa tarde amigos hoje foi dia de natal para a minha argolinhas foi dia de compras comprei, filtro de ar, filtro de habitaculo, 2 discos brembo para a frente, 2 discos brembo para tras, pastilhas febi bilstein para a frente e para tras, 2 casquilhos da barra estabilizadora febi bilstein, 2 cabeçotes para os amortecedores da frente da swag, molas para os amortecedores de tras,e 1 reservatorio do liquido de expansao. a minha menina farta-se de receber miminhos :lol:
 
Eu neste caso até acho, a escolha das pastilhas, mais importante que a escolha dos discos embora ambas sejam importantes.
O composto da pastilha vai ter muita influencia na travagem e na minha humilde opinião uma boa pastilha é aquela que se gasta, larga bastante pó e caga as jantes todas, mas trava... :oops:

ps. A ultima muda de pastilhas que fiz no Ibiza meti umas Meyle para experimentar a um preço atractivo, mas esquece, são rijas e travam mal, até fiquei com saudades das Ferodo Premier
 
boas amigos eu entendo as vossas questoes mas nao comprei pastilhas brembo porque as pastilhas ficavam mais caras que os discos pois os discos estavam em promoçao,sei que teem razao mas infelizmente os € estao curtos e o que me levou a optar pelas pastilhas febi bilstein foi o preco pk tavam com muito desconto. so para pecas gastei 216€, vou gastar mais 100€ para mao de obra e ainda tenho que mandar lavar o motor, meter 2 pneus atras e alinhar a direçao. eu gostava de ter optado por material todo da mesma marca mas os € nao me permitiram.
 
Se há coisa que eu não poupo é na travagem, e em pneus...
Não sei se a diferença seria assim tão grande, mas eu a ter de meter novo, optava sempre por um conjunto de discos + pastilhas de marca igual..
 
acredito mas nao me acredito muito que as pastilhas da febi bilstein sejam mas ate pk sao caras apenas estavam era com muito desconto. amigos ja chegou o meu cabo 2x2 ja liguei o vag com a minha menina e ja afinei a bomba injectora aproveitei para ver se havia erros registrados e nao tem erros. um obrigado a todos e um abraço
 
Back
Top