Audi 80 avant 1.9tdi - 93 - Novo dono - Helmaster

A rodagem define se conseguimos ter a velocidade máxima ou o carro fica "preso"... O que estamos a falar grosso modo é a audi ter-se enganado em pelo menos 15km/h tendo em conta o accionamento do AC. Sejamos realistas, nao da. Ponto
 
sem querer me meter na conversa mas no meu pelo quadrante ja marcou 200kms/h mesmo que tires 20kms estamos a falar do meu carro que esta andar mais do que dizem na origem... e eu ja fiz um teste nos sinais de controlo de velocidade que dizem mesmo a quantos kms vais e no quadrante marcava 60kms e no sinal marcava 54kms
 
Sim e o erro aumenta...à medida que a velocidade aumenta! Eu também já vi a minha a 200...a descer agora em plano? 190 e pronto, fazes as contas e cai nos 170km/h
 
Não sei porque é assim tão dificil de acreditar, mas enfim, seja como quiseres, nenhum passa de 174, chega ali e pumm, só o quadrante e o gps é que continuam a contar, pois o carro não anda mais, LOOOL

Oh Hellmaster, faz lá um video com o GPS para os mais cépticos, e mostra a centralina, para se ver se foi ou não chipada, já que nos 80 só por chip e não repro :p
 
Não sei porque é assim tão dificil de acreditar, mas enfim, seja como quiseres, nenhum passa de 174, chega ali e pumm, só o quadrante e o gps é que continuam a contar, pois o carro não anda mais, LOOOL

Oh Hellmaster, faz lá um video com o GPS para os mais cépticos, e mostra a centralina, para se ver se foi ou não chipada, já que nos 80 só por chip e não repro :p

nada feito:p tal como referi, só em casos pontuais e com motivos muito válidos é que me aventuro a essas velocidades...
fazer um video para "provar algo" a alguém é tudo menos um motivo válido :D
e tirar a centralina ? nem sequer faço ideia de onde seja... se for no tablier, nem sequer me dou ao trabalho de o ir desmontar ... lol
 
Há muitas maneiras de por uma 80 a andar mais sem mexer na centralina...por isso! E não sendo um carro novo, pode ter sido mexida antes.

Agora stock com o AC ligado fazer Evora-Lisboa sempre a ACIMA de 180? Não dá...e já nem vou entrar na parte das subidas...que pela afirmação, basta haver uma subida para ela aninhar logo...
 
pelas contas feitas ia a 174kms/h xD

- - - - - - - - - -

tirado de um pagina da internet que faz pesquisa de qual a velocidade maxima dos audis...

Audi 80 (B4) 1.9 TDI (1992) (diesel) 185 km/h (90 cvb / 209 Nm)

Audi 80 (B4) 1.9 TDI (1992) (diesel) - Velocidade máxima
carrinha/station wagon, 5 portas, 5 lugares, dimensões: 4482.00 mm x 1695.00 mm x 1408.00 mm, peso: 1310 kg, cilindrada: 1896 cc, árvore de cames (OHC), 4 cilindros, 2 válvulas por cilindro, potência máxima: 90 cvb @ 4000 rpm, binário máximo: 209 Nm @ 1900 rpm, aceleração (0-100): 14.60 s, velocidade máxima: 185 km/h, velocidades (manuais/automáticas): 5 / 4, tipo de combustível: diesel, consumo de combustível (urbano/extraurbano/combinado): 6.4 l / 4.1 l / 5.6 l, jantes: 15, pneus: 195/65R15

ja é um pouco mais que o que dizes... mesmo sendo estes os valores ( a qual eu nao acredito) sao mais 11kms/h do que tu dizes RMM
 
Ainda a mesma conversa 8)
Se tu dizes que a 80 TDI não dá 180 é porque não dá
Muitos parabéns Ganhaste, satisfeito:S
 
Já agora para comparação, a minha com gásoleo ultimate deu 175 km/h de GPS, não passou dali, dado que o 1Z é um motor com poucas altas é perfeitamente normal, e visto que o peso e aerodinâmica não são os fortes da 80 está muito bom :)
 
Back
Top