Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Não entendo. Uma coisa são lâmpadas para o quadrante, que nos nossos, comprei uma caixa, na altura que andava sempre a falhar, aconselharam a mudar todas por causa da passagem em paralelo das mesmas. Nunca mais tive problemas. Também já te aconselhei a tirar as lâmpadas todas e antes de colocar verificares com um multimetro se estão boas. É difícil ver a olho nú. Custa cada 1.20€ na casa Guimarães-Porto(no largo do quartel)
As lâmpadas de matricula são led. Vou colocar para o pessoal ver como se monta, é facil.
Abraço

- - - - - - - - - -

Aqui vai mais uma Mod para eu fazer num futuro próximo. è sempre siga!

AudiWorld Tech Articles

Quem é amigo. Baste seguir com o computador ao lada do Audi:palmas:

Abraço

Quem te disse isso, ou não sabia bem do que falava, ou então estava a falar das luzes das arvores de natal. Se fossem em paralelo, quando uma fundisse, todas as seguintes deixariam de funcionar, e tal não acontece, podes ver que muita gente até começa a mexer nos quadrantes é deviso a uma unica luz e area do quadrante que funde e escurece.

Existe sim um impedimento em termos de voltagens, no que diz respeito a leds, pois alguns quadrantes não são completamente tolerantes a serem totalmente leds, nunca descobri o porquê, nem tive curiosidade de tal, mas no meu caso, quando converti para full leds, apenas metade do quadrante me trabalhava, todos os leds eram novos e funcionavam, pois testei um a um. Pode ser que no meu caso as resistências não fossem as correctas, ou o quadrante não detectava a amperagem que deveria ter com lâmpadas normais, ou simplesmente seja uma incompatibilidade devido ao CB, pois há mais gente que fez isso, e nos deles funcionou correctamente :)

Ás vezes os nossos carros apesar de antigos e sem muita electrónica, conseguem ser bastante melindrosos e estranhos nesse departamento :D

Abraços
 
Se estiverem em paralelo se uma fundir as outras continuam a funcionar. Apenas se estiverem em série é que quando uma funde as outras apagam...
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD


essas vão muito rápido à vida :(

- - - - - - - - - -

Ou ebay, como sempre :)

mas eu não atino com o ebay, fico deprimido sempre que dizem essa palavra mágica, já quis mandar vir tanta coisa de lá e não sei :'(

- - - - - - - - - -

Eu no teu caso metia leds brancos, não inventes, um policia já me quis multar por causa de leds azuis que tinha no meu 80


e os polícias comigo então parece mesmo que gostam de embirrar comigo... deve ser a cara de puto :lol:
mas eu dei o código muito recentemente e a luz de márcha-atrás é facultativa vai na volta não podem implicar com a cor de uma luz que nem obrigados somos a ter :D

- - - - - - - - - -

Amigo Valente, o Mauro tem razão, não adulteres. Eu também vou colocar esses led,s, mas para já vou meter no botão da porta led e vai tudo corrido a led de alto brilho(nos botões). Comprei na casa Aquario(0.30€). não compensa no ebay. Os aros cromados já estrão a caminho de taiwan, confirmado hoje e confirmado pela Fedex.
Depois falamos!
Abraço

manda para mim que pago-te :eek:

- - - - - - - - - -

Quem te disse isso, ou não sabia bem do que falava, ou então estava a falar das luzes das arvores de natal. Se fossem em paralelo, quando uma fundisse, todas as seguintes deixariam de funcionar, e tal não acontece, podes ver que muita gente até começa a mexer nos quadrantes é deviso a uma unica luz e area do quadrante que funde e escurece.

Existe sim um impedimento em termos de voltagens, no que diz respeito a leds, pois alguns quadrantes não são completamente tolerantes a serem totalmente leds, nunca descobri o porquê, nem tive curiosidade de tal, mas no meu caso, quando converti para full leds, apenas metade do quadrante me trabalhava, todos os leds eram novos e funcionavam, pois testei um a um. Pode ser que no meu caso as resistências não fossem as correctas, ou o quadrante não detectava a amperagem que deveria ter com lâmpadas normais, ou simplesmente seja uma incompatibilidade devido ao CB, pois há mais gente que fez isso, e nos deles funcionou correctamente :)

Ás vezes os nossos carros apesar de antigos e sem muita electrónica, conseguem ser bastante melindrosos e estranhos nesse departamento :D

Abraços



Nem me meto nisto, normalmente o REACTIVE acerta sempre por isso vou respeitar a opinião SAGRADA do mestre. Sim que és tu REACTIVE abraço xD
 
Boas gente !

Estas fotos (algumas repetidas) são para mostrar os últimos mimos que tenho dado à máquina :

Antes (respetivamente luz matrícula normal, luz interior normal e autocolante):





Depois (luzes matrícula e interiores LED e sem autocolante):








Espero que gostem :D
 
As jantes mais bonitas que vi para o 80 são mesmo estas originais:

http://www.hothdwallpaper.net/wallpapers/hd/323097/fahrzeuge-audi-80-b4-8c

Audi80-1992.JPG
 
Last edited:
Os leds ficaram muito porreiros valente...;)
Tenho que por no interior do meu e nas palas ... e depois mais tarde com ajuda do Américo, já estou como ele , vai tudo corrido a leds...:p

Eu é os espelhos da rs2... esse é o meu sonho...;)
 
Re: Audi 80 Avant B4 || " O barco " xDD

Os choques já tenho, só me falta umas bolero 4x108, que sonho... :roll:


ai já tens... e onde moras mesmo ????:twisted::twisted::twisted::twisted::twisted::twisted:

- - - - - - - - - -

Os leds ficaram muito porreiros valente...;)
Tenho que por no interior do meu e nas palas ... e depois mais tarde com ajuda do Américo, já estou como ele , vai tudo corrido a leds...:p

Eu é os espelhos da rs2... esse é o meu sonho...;)


tu tens o cabrio !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! isso é que é um sonho pah xD

Um cabrio azul e não verde, peço desculpa :D
 
Back
Top