Ou então andas com ele sempre aberto, se estiver lá algum, já não cumpre a sua funçãoO meu deve estar directo porque mesmo depois de uma viagem de 50Km em condução normal o ponteiro não passa de onde esse da imagem está!
Os consumos vais melhor de certeza absoluta
Tenho de ver isso
Sim notei, faz sempre alguma diferença e também notei que o motor quente fica sempre mais solto e menos ruidoso
Ter o motor a trabalhar á temperatura correcta é só vantagens, só é chato mudar o termostato derivado ao sitio onde ele está colocado ter pouco espaço para meter as mãos de resto troca-se isso bem
Eu sei bem o que é isso tive um polo GTI e aquilo era calcar no acelerador e ir embora.
Com o 80 senti sempre dificuldade nas recuperações mesmo por culpa da caixa ser longa, os 80´s foram construídos para ser carros familiares de longas viagens e a pensar na economia do combustível.
Penso que com uma caixa do GT TDI do golf ou ibiza o 80 já ficaria mais engraçado, isto com material OEM.
Mas para por carga no 80 a caixa longa se calhar será melhor para não esgotar o motor e a caixa.
Mas aja €€€€ que tudo se faz, podes por a geometria a trabalhar com vacum e afinar com uma torneirinha a controlar a pressão, ou fazer bem feito, com a Centralina do A4 110 com imobilizador desligado já reprogramada, N75 e turbo de geo variável :twisted:
Já fica um 80 do poder, mas lá está ao preço a que anda os A4, se calhar não compensa o investimento
Por isso é que tenho em mente o K24, os bicos do AFN e repro, já deve chegar perto dos 130cv e já chega muito bem e sempre fica mais econômico.Os A4 estão super caros mesmo, carros com quase 20 anos também ainda pedem o carro e o dinheiro
A geometria esquece mauro, acho que o trabalho e € que se gasta mais vale ir buscar um A4.
Eu gosto muito 80, mas sem dúvida que o A4 é mais carro
Agora trocar um 80 por 1 A4 de 96 1Z, e ainda largar 1500/2000€, nem pensar, minha rica 80