Audi 80 Avant TDi 1993 [ Front Look - S2 Avant + Borbet A 16x9"]

Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [Novas Fotos]

muito bonita sem duvida a tua Avant em relação aos mods propostos a nivel de pintura acho que ficava bem caso optes por lhe mudar a estetica para rs4..
Caso nao seja esta a tua ideia deixaria assim como esta..

Sim mudando a estética, ficaria bem sem duvida!

algo tipo isto :
1622552220-Audi+S2+80+Avant+GPL.jpg

1614028901-Audi+S2+80+Avant+GPL.jpg

ou isto :D só tem umas jantolas e uma rebaixamento! pra mim não precisa de mais "nada"
embora estas jantes são TUDO! e tudo tb (€€€€)

audibitssteering008.jpg

audiavant026.jpg

howdiauwdi008.jpg

cy2.jpg
:wow:

tambem gostava...mas uma jantes dessas são muito dificeis de arranjar e carrisimas!

Essas com aba ficavam bem era no meu :lol:, realmente não é preciso mexer muito para o 80 ficar de cara lavada

Essa 80 B4 com frente híbrida é o projecto do gajo inglês, o gajo fez um trabalhinho muito bom sem grandes modificações, mas obvio que essas jantes são carrisimas, coisa para 4 digitos novas, o que é abusivo, se considerarmos que é uma polegada "pequena" em termos de tamanho ...

Essa 80 B4 com frente híbrida é o projecto do gajo inglês, o gajo fez um trabalhinho muito bom sem grandes modificações, mas obvio que essas jantes são carrisimas, coisa para 4 digitos novas, o que é abusivo, se considerarmos que é uma polegada "pequena" em termos de tamanho ...

È verdade! Simples e bonita! Mas a vida toda é as jantes, embora a frente tenha ficado muito fixe com os farois V6 etc, as jantes são a vida toda ao carro! Mas esses XXXX é que é muita fruta, de facto são jantes pequenas, e as deste gajo, parecem umas Borbet A, mas com parafusos a volta, devem ser Bi-partidas, logo ainda mais caras são!
Já vi jantes do genero cá em PT usadas por voltas dos 400€, mas é tudo 4x100 ;/

e depois pneu esticadão, devido à largura das jantes!o que por vezes é tao exagerado, que eu penso ser inseguro!

Aqui vão as fotos do motor!
Como podem ver, e como anteriormente tinha dito, o meu alternador está colocado , noutro sitio :p

Pelo que vi, ibizas A4 etc, é que gastam desta forma, e acho que a minha bomba de agua também é diferente dos 1Z dos 80.

vejam lá, e comparem com os vossos p.f.

DSCN0189.jpg

DSCN0195.jpg

DSCN0196.jpg

DSCN0190.jpg

DSCN0194.jpg

DSCN0198.jpg

O tensor tipo "mola" vi À venda sendo para um A4

DSCN0193.jpg

Reparem no tensor c/ a bengala está desactivado!

DSCN0197.jpg

Será isto um AHU, ou é um 1Z com um sistema de alterandor / bomba agua diferente?

Re: Audi 80 Avant TDi 1993 [@ pag 5 - FOTOS MOTOR-1z??AHU??!]

eu vou mais para o 1Z

mas com o nº do quadro eu dava-te a certeza

eu vou mais para o 1Z

mas com o nº do quadro eu dava-te a certeza

Mas o numero do quadro certamente dá 1Z, pelo menos todos os 80 que vi, tinham o alternador diferente.
Agora a minha duvida é se isto não é outro motor já aplicado!

Pode não ser o que veio com a carrinha de fábrica , já ter sido alterado devido a varias razoes.

O meu alternador fica do outro lado, mas eu nao tenho AC, tambem ali uma peças abeira da caixa do filtro e nao tenho nada disso .

O meu alternador fica do outro lado, mas eu nao tenho AC, tambem ali uma peças abeira da caixa do filtro e nao tenho nada disso .

se nao estou em erro o teu é de 94
e essa parte nao tem quer dizer tem menos e
em sítios diferentes

se nao estou em erro o teu é de 94
e essa parte nao tem quer dizer tem menos e
em sítios diferentes
EU dentro do carro so tenho um tub que vai a Ecu, alias algem sabe se dá para soldar um bocal no Ic de aluminio? Tou farto do safe:'(

Back