Bom, se Maomé não vai a montanha, a montanha vem a Maomé…
Não está fácil arranjar estas informações, por isso muda-se a abordagem.
Liguei para a Audi e falei com várias pessoas e o que me disseram foi o seguinte:
Inicialmente quis saber qual o raport da caixa de velocidades acima descrita, e não me sabiam dizer….De seguida perguntei qual era o diferencial traseiro adequado aquela caixa e mais uma vez não me sabiam dizer…. Foi então que percebi que eles apenas trabalham com o número de chassis dos carros. Isto quer dizer que apenas com aquela referencia nem sabiam dizer ao certo em que carros ela foi montada….
Tendo o numero de chassis do carro eles sabem qual a caixa e outros componentes que foram colocados, mas o inverso não se aplica.
Esquisito, não acham?
- - - - - - - - - -
Assim a abordagem passa por descobrir quem tem uma caixa de velocidades igual aquela e perguntar qual o numero de chassis e por aí descobrir os restantes equipamentos.
Agora sabe-se que veio de um Audi A4 (nao se sabe se diesel ou gasolina) com 6 velocidades integral e que foi aplicada entre Novembro de 2003 a Dezembro de 2004. Já reduz as hipóteses, mas mesmo assim tanto pode ser de um A4 1.6 como pode ser de um RS4….
Deixo o apelo, se conhecerem alguém com um A4 (
B6) integral de caixa de 6 avisem