Audi 80 Avant Tdi

Apoios de diferencial

IMG_8651.jpg

Quem ? eu ?
Sou bem capaz disso... ninguém dos meus amigos ou família vai perceber o que vai acontecer ao Argolas !
Não amigo, estou a falar em relação a este projeto, adivinha-se muito trabalho para a montagem do diferencial, mais haver muitas obras e bricolage

Boas, para já ainda nada de novo. Mas ando á procura de umas jantes 17 ou 18 para a carrinha.Hoje estive a ver as jantes que vinham na minha carrinha e não consegui encontrar o ET delas. Revirei tudo e nada, apenas vi que são de 15``.
Com base na foto delas alguem tem umas iguais que me possa dizer qual esse valor?
fotografia1.jpg

Sim essas são mesmo dos últimos modelos.
As das portas traseiras, também tens??

Alguma previsão para voltar á estrada?

Um abraço

Comprei as da frente e de trás. Mas nem tive tempo para as lavar. Foi mesmo de aproveitar pois a cor das minhas é um azul muito escuro que não gosto nada. Agora tenho de encontrar um tablier que seja também preto.
Infelizmente, não tenho previsões do tempo. è sempre a mesma coisa, tenho muito pouco tempo disponivel, e dps lá na oficina relaxam...
Agora estou a reunir os componentes do deposito de combustivel. Quando o recebi faltavam algumas peças e só ontem tive a referencia do numero do chassis para poder encomendar as peças que faltam. É que ele veio de um carro a gasolina e tenho de converter para gasóleo.

Back