Audi 80 Avant Tdi

Estas são as protecções do deposito de combustível, foram decapadas e pintadas.
IMG_20160314_105540.jpg
[/URL][/IMG]

- - - - - - - - - -

Esta é a nova prensa para a embraiagemIMG_20160314_131351.jpg

- - - - - - - - - -

Agora tenho de encontrar um radiador de agua e um de AC de 80 tdi para lhe meter pois nao ha muito espaço depois de meter o novo motor e isso implicaria novos suportes e mais trabalho.
 
grande projecto amigo sempre foi esse o meu sonho mas o orçamento nao estica por agora contento me com o 1.6 td mas digo te se um dia tiver euros para isso e um pd 130 com caixa de 6 turbo 2260vk e repro para 200 cv

- - - - - - - - - -

gostava de ve la com um kit rs2 espero que consigas continuaçao de bom projecto vai mantendo o pessoal informado
 
Não desistas, aos poucos isso faz-se. Há dois anos que ando nisto.
Sim, esteticamente será parecida com a RS2 pois já tenho o material, mas agora até já aprecio mais o aspecto da S2, parece mais discreta.
 
Last edited:
Tenho uma dúvida em relação ao AC. Vou colocar pois ela não tinha. Ou coloco o original dos 80 ou um climatronic dos A4 B5.
Alguém me sabe dizer se há diferenças entre os sistemas de AC entre carros a gasóleo e a gasolina?
 
Tenho uma dúvida em relação ao AC. Vou colocar pois ela não tinha. Ou coloco o original dos 80 ou um climatronic dos A4 B5.
Alguém me sabe dizer se há diferenças entre os sistemas de AC entre carros a gasóleo e a gasolina?

Ja encontrei na net um DIY que explica tudo mas tudo para montar AC na tua carrinha! Deixa ver se encontro amanhã de manhã e envio-te isso!
 
Ainda não consegui encontrar :( tinha isso porque tentei fazer isso no meu audi a3 8l sem AC!

Mas basicamente, precisas sempre de um carro doador, tira tudo que seja do AC!
Gasolina ou Diesel vai dar na mesma, podes ter é algumas posições diferentes das peças no carro!

Vou-te enviando alguma informação que tenho, o sistema não mudou muito, desde a altura do teu carro até 2003 pelo menos!

VWVortex.com - Installing Air Conditioning...

climatronic swap, it begins now! :) (write up) - D.I.Y Guides and How to Instructions - uk-mkivs

https://forums.tdiclub.com/showthread.php?t=350468

Each end is a new beginning. - Page 45 - S2Forum - The Audi S2 Community

Sendo VW VAG AUDI etc, o sistema é sempre o mesmo, como também as ligações!

Vai dando uma vista de olhos nos links, entretanto se encontrar o do audi envio-te!
Mas como te disse o mais fácil é sempre arranjares um 80 da sucata e tirares TUDO o que seja ligado ao sistema AC!
 
Penso que as tubagens da versão diesel e gasolina são diferentes.
Está a ficar um projecto altamente, vai ficar melhor que nova esta 80
 
Estive a ver os links e é tentador mas acho que vou manter as coisas simples e arranjar um sistema de ar condicionado de um Tdi normal e o Climatronic vai esperar. Tenho algum receio de que na hora de ligar a centralina começem a surgir erros....
 
Back
Top