Audi 80 Avant

Ora cá tá a rosca já lavada e limpa dentro do possível.
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Tem algumas marcas de uso como é evidente, esta esfoladela é a mais "grave"
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Não consegui remover na totalidade os números e acabei por desistir pois a pele já começava a apresentar descoloração. Alguém sabe com o que remover aquilo sem danificar a pele?
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Provavelmente vou pedir um orçamento para condicionar/restaurar o volante sem ter que o estofar. Caso contrário salta assim para o carro.

Eu acabei de comprar um volante desses :D , falta é o botão da buzina que já vi que vou ter de "inventar"
 
O meu porta luvas de há bastante tempo para cá costumava custar muito a fechar e cada vez mais, é preciso fazer uma força descomunal para o fechar.
Já aconteceu a alguém? Alguém me sabe dizer porquê?
 
O meu porta luvas de há bastante tempo para cá costumava custar muito a fechar e cada vez mais, é preciso fazer uma força descomunal para o fechar.
Já aconteceu a alguém? Alguém me sabe dizer porquê?
O amortecedor da porta tem de ser lubrificado.
A forçar muito mais tempo, vais partir isso tudo.
 
O amortecedor da porta tem de ser lubrificado.
A forçar muito mais tempo, vais partir isso tudo.

O amortecedor da porta do porta luvas??? Tive que o tirar uma vez fora não sei para quê e não me lembro de nenhum amortecedor. onde fica isso?

O porta luvas desce e sobe bem o problema é quando o fecho chega a cima ao aro para fechar/trancar tenho que fazer muita força.
 
Deves ter que ajustar a argola onde o fecho atraca.
Não sei se o teu é assim mas o meu A4 b5 a argola no meu tem um parafuso e corre para a frente e para trás para dar afinação.
 
O amortecedor da porta do porta luvas??? Tive que o tirar uma vez fora não sei para quê e não me lembro de nenhum amortecedor. onde fica isso?

O porta luvas desce e sobe bem o problema é quando o fecho chega a cima ao aro para fechar/trancar tenho que fazer muita força.
Então se mexe bem e é só ao fechar, deves ter que afinar no linguete.
 
Ainda não tive oportunidade de dar uma vista de olhos, mas do que eu me lembro não estou a ver como afinar o lingete porque o mesmo faz parte da estrutura do próprio porta luvas.

ilbp0k.jpg
 
Como os meus amortecedores traseiros estão nas couves, estou a pensar colocar um kit de amortecedores e Molas da TA é o 60mm/40mm.

Já alguém meteu este kit que possa dar feedback se perde muito conforto e se baixa o suficiente mas não demasiado.
 
Como os meus amortecedores traseiros estão nas couves, estou a pensar colocar um kit de amortecedores e Molas da TA é o 60mm/40mm.

Já alguém meteu este kit que possa dar feedback se perde muito conforto e se baixa o suficiente mas não demasiado.

Eu tive TA Technix 40/40 no meu antigo 80 e aquilo estava no ponto, firme ao chão e não ficou desconfortável. A condução ficou mesmo impecável


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu tive TA Technix 40/40 no meu antigo 80 e aquilo estava no ponto, firme ao chão e não ficou desconfortável. A condução ficou mesmo impecável


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Obrigado pelo esclarecimento.

Agora a minha questão é se meta 40/40 ou 60/40. Se calhar 60/40 a frente fica demasiado baixa relativamente à traseira não?
 
Obrigado pelo esclarecimento.

Agora a minha questão é se meta 40/40 ou 60/40. Se calhar 60/40 a frente fica demasiado baixa relativamente à traseira não?
Eu optei por 40/40 e o carro de aspecto e performance ficou impecável.
Depois mesmo com 40/40 contas sempre que a frente do carro tem mais peso derivado ao motor, logo com 60/40 acho que fica demasiado baixo e vais andar a raspar em todo o lado.
Mas passa no projeto do meu antigo 80 e dá uma vista de olhos e ficas com uma vaga ideia.
 
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