Audi 80 Avant

Tópico em '80 / 90 / 100 / Coupe' iniciado por ALVES134, 21 Fev 2019.

  1. ALVES134

    ALVES134

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    Obrigado. Era como eu imaginava 40/40 é o ideal senão o carro fica demasiado baixo de frente com 60/40.

    Outra mod que estou a pensar fazer é meter faróis de nevoeiro, só me falta arranjar uns frisos OEM já com furação, os faróis de nevoeiro e cablagem. Só espero que esta MOD não implique ter que desmontar tablier para passar a fialhada até ao botão.
     
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  2. ALVES134

    ALVES134

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    racegy de onde vieram aqueles tapetes que meteste no teu 80? Eram mesmo à medida. O madlima falou-me na Tapecaria S. Vicente que pelos vistos têm as medidas originais e com encaixes e tudo.
     
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  3. racegy

    racegy

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    Os meus tapetes como a maioria das coisas foram tudo compras no eBay


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  4. ALVES134

    ALVES134

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    Provavelmente este assunto já aqui foi discutido aqui, de qualquer modo solicito aqui a vossa ajuda.
    A minha 80 não faz ar quente da sofagem, apesar da temperatura sai sempre ar frio.

    Alguém sabe quais podem ser as causas? Obrigado
     
  5. racegy

    racegy

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    Radiador da soufagem, entupido ou anulado?


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  6. ALVES134

    ALVES134

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    Obrigado.

    Mas se ambos os tubos da sofagem estiverem quentes significa que a água passa pelo mesmo certo?
     
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  7. ALVES134

    ALVES134

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    Já alguém mandou fazer tapetes na autopartsonline aqui em Braga e me possa dar feedback sobre a qualidade?
     
  8. racegy

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    Sim é correto,
    Também poderás ter as flaps já sem esponja e assim misturas ar quente com frio e nunca vais sentir totalmente ar quente na soufagem


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  9. ALVES134

    ALVES134

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    Desde que comprei a minha 80 o tubo que vai da admissão ao turbo sempre resumiu oleo, problema que nunca resolvi. Agora está também a resumir pelo respiro.
    Alguém já trocou o tubo e respiro?
    Disseram-me que aquele bocado de tubo custa uma pipa de massa.
    Vale a pena meter um usado ou novo?
    Alguém já teve problema semelhante?
    Alguém sabe o preço do tubo original mais o respiro?
    Obrigado.
    [​IMG]
     
    Rafa Pedroso e racegy gostam disto.
  10. racegy

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    Esse bocado de tubo, podes meter em selicone e acabas com as dores de cabeça.

    O do respiro procura pelo part number se existe alguma coisa da concorrência ou usado em bom estado, vê no eBay ou AUTODOC


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  11. ALVES134

    ALVES134

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    Próximas Mod´s:

    - 2x Pneus Uniroyal Rainexpert 3
    - Revisão (oleo e filtro de oleo)
    - Verificar circuito da àgua(tem fuga, não sei é por onde)
    - Substituir tubo ligação turbo/intercooler e respiro da tampa de valvulas
    - Carregar AC (descarregado à mais de 3 anos) :(
    - Cabo do puxador porta do condutor
    - Tapetes novos
    - Parachoques traseiro(usado)
    - Estofador (Molas nos bancos e retirar folga dos encostos e se possivel reparar o meu banco)
    - Colar centro da jante
    - Substituir farolim/pisca traseiro lado do passageiro(tem 2cm de àgua)
    - Trocar lâmpadas do quadrante em princípio todas (só não sei é quantas leva)
    - Reparar/comprar(novos) botões dos vidros estão sem iluminação
    - Ver o que se passa com o volante, em determinadas posições está roçar na protecção.
    - Colocar rádio de origem, isto é se o artista já o reparou:D
    - Trocar as colunas frontais/tablier por umas novas a do lado do passageiro está sem pio.

    E acho que é tudo... a ver vamos se o tempo e a massa chega para isto tudo:)
     
    zefern e racegy gostam disto.
  12. Rafa Pedroso

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    Substitui esse tudo da admisão à 1 semana. O meu Argolas chegou ao ponto de sempre que andava mais que 20 min com ele começava a cheirar a óleo. Consegui descobrir que era daí. Ontem experimentei-o e o cheiro foi-se. Aproveitei e desmontei toda a tubagem incluindo o intercooler para limpeza e manutenção e substitui todos os tubos de vácuo. Ficou porreiro! O piorzinho foi quando me pediram 100 euros pelo tubo(original) e por 3metros de vácuo.....
     
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  13. Rafa Pedroso

    Rafa Pedroso

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    Desculpem ser aqui mas estou mesmo aflito, será que me podem ajudar? Estou com um problema grave e não descubro a solução. Tenho a luz da resistência a piscar já à algum tempo pois pensava que era 1 das 2 válvulas que estavam ao pé da caixa de ar ( pois era isso que o VAG-COM dizia) mas ontem troquei por uma boa e a luz não desapareceu..... Um bom amigo sugeriu-me que poderia ser a bomba injetora ( que por sinal perde um pouco de gasóleo). Alguém tem sugestões?
     
  14. racegy

    racegy

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    Isso são tudo tubo que numa casa de hidráulicos compras em selicone e fazes a festa com poucos euros.
    Mas convém também ver se o turbo já faz passagem de óleo


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  15. racegy

    racegy

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    Realmente este não é o local indicado, podias abrir um tópico só para ti e esperar por ajuda.
    Isso pode ser velas, pode se a cablagem delas, ou poderia apostar no injector piloto o único que tem ficha.
    Mas trocar peças a sorte é má filosofia


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