Audi 80 Avant

entao ades ver a ficha do injector electrico se nao tem gasoleo dentro. se tiver ves bem o liquido dentro.

abraço
 
caetano disse:
entao ades ver a ficha do injector electrico se nao tem gasoleo dentro. se tiver ves bem o liquido dentro.

abraço

Boas ok vou fazer isso ver se tem gasoleo e depois limpo ñ é .
 
se tiver gasoleo,e se limpares vai voltar a encher de gasoleo,mas podes limpar,mas nao vai resultar de nada.
ve la e depois diz alguma coisa.
 
o tremelicar é quase sempre da bomba injectora plo menos no meu caso e muitos mais alguns, ainda agora foi vedada e na bosh disseram que a bomba tava nas lonas que tinha que por uma... pois é facil falar mas o preço não ajuda, alguem sabe onde comprar reconstruidas??
 
IDUA 80 disse:
o tremelicar é quase sempre da bomba injectora plo menos no meu caso e muitos mais alguns, ainda agora foi vedada e na bosh disseram que a bomba tava nas lonas que tinha que por uma... pois é facil falar mas o preço não ajuda, alguem sabe onde comprar reconstruidas??

Reconstruidas não sei mas posso dizer-te que mandei reparar a minha á 2 anos e gastei 312€, o que bem melhor do que meter uma nova mas tb não te sei dizer o preço de uma reconstruida.

Ainda ontem apanhei um susto, alto cheiro a gasoleo vou a ver afinal eram os tubos que estão como lenha todos quebradiços.

Cumpts
 
Re: Audi 80 Avant

Boas a todos.
Antes de mais peço desculpa pelo falta de assiduidade aqui no fórum.
Não tem sido muito o tempo para estar na net com mais calma.:oops:

Só para fazer um pequeno update.

Distribuição mudada.
Correias envolventes substituídas.
E mais um fole de carda.:duhh:

E ainda a má noticia de que os braços da suspensão estão nas couves...:eek:

DSC00210.jpg

Abraço.;)
 
Re: Audi 80 Avant

Bem parece que chegou ao patamar dos 400.000, a minha ja vai com mais 40.000 em cima, grandes máquinas sem dúvida.

Pois o problema é mesmo gastar dinheiro e sabes que as peças não são eternas, a idade não perdoa e os km tb não.

Temos que ter paciência, eu estou bem pior é que a minha está prestes a entregar a alma ao criador.

Não desanimes e que pelo menos faças outros tantos km aí com a máquina.

Abraço
 
Re: Audi 80 Avant

os meus dois tambem ja chegaram aos 400.000 e dinheiro gasto que chegue, mas sao bons carros, n desanimes
cumpts
 
Re: Audi 80 Avant

Obrigado pessoal.;)

Desanimar... já estive perto disso quando tive de abrir o motor.:(

Foles de carda e braços de direcção, já se sabe que com o tempo e Kms estes têm o seu desgaste natural, é pena no caso dos foles, durarem tão pouco.:mad:

Quanto a serem bons carros... sem dúvida alguma.:beer:
 
Re: Audi 80 Avant

nao desanimem ... gandas maquinas ...
toka a por isso como deve ser aos poucos vai ficar impecavel.
abraço 80 a rolar.
 
Re: Audi 80 Avant

Muitas vezes tenho esse dilema... gastar € para compor ou vender o audi 80 (carro 1.6 Td). Mas cheguei a conclusão que vale mais conservar que comprar outro, porque não sabemos onde nos metemos e as peças tem um preço acessível.
 
Back
Top