Audi 80 Avant

JeT disse:
apesar dos problemas, n s pode desistir, assim e k ... :twisted:

e que tal esta com as pastilhas ferodo?

tambem ando a pensar nisso, mas vou aguardar que as que la se encontram estejam a ficar nas lonas, pois inda foram metidas em março, inda tem mt pastilha para gastar, o que posso dizer das de traz... :D

se me puderes mandar PM com o preço das trazeiras, para ter uma ideia....

a ver se este fim de semana que vem as mudo e alinho a direcção, ta a precisar, anda a comer o pneu por dentro dum dos lados....(tem fome o bicho.... :p)

Só agora vi a menssagem, olha os calços custaram 64€ por os 2 conjuntos, se não estou em erro os de trás andou na casa dos 25€.

O mal de comer os pneus por dentro tambem acontece na minha, e alinho a direcção e passado um mês começo a notar que desalinha. :roll:
Não percebo porquê, não há folgas nem nada. :S

Abraço ;)
 
boas.
em relaçao ao comer os pneus é os da frente ou os de tras??
atras tambem aconteceu o mesmo na minha,e os gajos diziam que nao dava para alinhar atras,mas realmente nao da para alinhar atras,mas da para tirar a folga dos cubos das rodas,e foi o que se foi feito e agora impecavel nao me come os pneus por dentro.

a frente acho que tenho uns problemazitos,mas gostava de me encontrar com alguem para ver se me falta alguma coisa na parte de cima dos amortecedores,porque quando a comprei nem casquilhos trazia,e tenho a sensaçao que me falta alguma coisa,por isso gostava de comparar com uma igual.

abraço
 
Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

danger disse:
Isto nem apetece tirar fotos... :oops:

Vou ter de ir com ela à bruxa mesmo. :x

Ainda à pouco recebi uma chamada, "olha um camião a fazer marcha atrás bateu na carrinha" :eek:

Felizmente, ou infelizmente, foi só o farol de nevoeiro.

Bom, abraços

Pois é lembram-se disto?

Muita novela correu de volta desta reparação, até fiquei sem vontade de vir aqui ao meu tópico. :oops:
O que aparentemente era só um faról de nevoeiro, acabou por ser também dores de cabeça com a oficina que efectuou a reparação.

Além do farol tambem afectou o rádiador do ac. :x
Peritagem feita, carrinha aparentemente arranjada.
No dia que a vou buscar perguntei se estava tudo bem com o ac, uma vez que antes de deixar lá a carrinha, notei que este já não estava a funcionar. :eek:
A resposta dada foi que não deixavam sair o carro se não estivesse tudo bem.
para meu espanto quando pego na carrinha experimento o ac e este nada de frio. :evil:
Depois de muito tempo perdido e reclamações junto da oficina, peço o relatório de peritagem e vejo lá menciunado a reparação do rádiador, mas este continuava igual. :evil:
Mas depois de e-mails à Siva e apertanços com a oficina lá arranjaram aquilo, mas no final não se livraram da reclamação no livrinho maravilha e de outro e-mail à Siva a contar tudo ao pormenor.

Agora venho aqui porque aconteceu outra coisa com a carrinha, ontem depois de ter andado com ela ao chegar perto de casa, esta simplesmente foi abaixo. :eek:
Tinha gasóleo, o motor virava bem, enfim nada de anormal aparentemente, insisti mais um pouco e lá pegou, mas reparei que havia muito ar a passar no tubo que vai do filtro do gasóleo à bomba injectora.
Hoje voltou a acontecer o mesmo, custou a pegar e depois de a ter deixado estar um bocado ao relanti, esta começou a falhar e foi novamente a baixo.

Alguem tem ideias para o que possa ser?

Abraço ;)
 
boas. o ar na tubagem que vai do filtro a bomba é normal.

a carrinha vai simplesmente abaixo ou falha antes? nao esta a perder gasoleo por nenhum sitio? (ou a perder ou a deixar entrar ar...)

o filtro do gasoleo qts quilometros tem?
 
Cavaleiro disse:
boas. o ar na tubagem que vai do filtro a bomba é normal.

a carrinha vai simplesmente abaixo ou falha antes? nao esta a perder gasoleo por nenhum sitio? (ou a perder ou a deixar entrar ar...)

o filtro do gasoleo qts quilometros tem?

Desculpa, mas o ar numa tubagem de gasóleo nunca é normal.... Uma bolha, ainda escapa, duas bolhas, já dá que pensar, mais que isso é problema..... No meu caso, há um tubo, logo à saída do filtro de gasóleo, que está a deixar entrar ar no circuito. é um tubo em borracha que faz a redução filtro - tubo cristal... está na lista de troca em breve.... agora se é esse o problema ou não, já não faço ideia... :S
 
Cavaleiro disse:
boas. o ar na tubagem que vai do filtro a bomba é normal.

a carrinha vai simplesmente abaixo ou falha antes? nao esta a perder gasoleo por nenhum sitio? (ou a perder ou a deixar entrar ar...)

o filtro do gasoleo qts quilometros tem?

Boas Cavaleiro, a carrinha começa a falhar e depois vai abaixo.
Gasóleo não se vê perdas nenhumas. :S Quanto ao ar entrar isso já não sei.
O filtro do gasóleo tem cerca de 2000km, foi mudado à pouco tempo.

jogoncalves disse:
Desculpa, mas o ar numa tubagem de gasóleo nunca é normal.... Uma bolha, ainda escapa, duas bolhas, já dá que pensar, mais que isso é problema..... No meu caso, há um tubo, logo à saída do filtro de gasóleo, que está a deixar entrar ar no circuito. é um tubo em borracha que faz a redução filtro - tubo cristal... está na lista de troca em breve.... agora se é esse o problema ou não, já não faço ideia... :S

Esse tubo que falas jogoncalves, o meu se mexer nele ele roda, mas não sai, será o sufeciente para deixar entrar ar?

Hoje de tarde andei com ela e não fez nada.:S
 
danger disse:
Boas Cavaleiro, a carrinha começa a falhar e depois vai abaixo.
Gasóleo não se vê perdas nenhumas. :S Quanto ao ar entrar isso já não sei.
O filtro do gasóleo tem cerca de 2000km, foi mudado à pouco tempo.

Esse tubo que falas jogoncalves, o meu se mexer nele ele roda, mas não sai, será o sufeciente para deixar entrar ar?

Hoje de tarde andei com ela e não fez nada.:S
o meu também roda, por isso mesmo... roda, e se tiver o motor a trabalhar, nota-se que ao mexer, em algumas posições começa logo a entrar ar no circuito por aí, vê-se claramente o gasóleo a apanhar muitas bolhas... Já apertei, mas tenho mesmo de o trocar...
 
boas.
na minha nao passa assim tantas bolhas de ar como nas vossas,passa 1 bolha de muito em muito tempo,é mesmo um pouco raro.
isso tambem parece falta de gasoleo,quando ficamos sem gasoleo tem esses sintomas.
ve la isso,e atençao aos postos de abastecimentos onde meter gasoleo.

abraço
 
caetano disse:
boas.
na minha nao passa assim tantas bolhas de ar como nas vossas,passa 1 bolha de muito em muito tempo,é mesmo um pouco raro.
isso tambem parece falta de gasoleo,quando ficamos sem gasoleo tem esses sintomas.
ve la isso,e atençao aos postos de abastecimentos onde meter gasoleo.

abraço

Também desconfio disso, a "maria" acho que deixou a carrinha ir mesmo à reserva. :roll:
Quanto aos postos de abastecimento, o Golf do meu pai à dias começou a bater injectores, e ele só mete nas ditas bombas de renome, deve andar ai gasóleo do bom deve... :evil:

Ontem de tarde peguei nela, pegou à 1º mas depois começou a querer falhar, mas lá se aguentou.
 
para dar uma esfrega a sério tenho de ir sozinho, caso contrário a "maria"... (vai devagar, precisas de ir a fazer isso à carrinha) :lol:
 
Boas eu tanho uma audi 80 de 1994 que ja conta com 340mil KM e o que leio por aqui no topico dos 80 é queixarem-se de falha e as carrinhas a engasgar a minha ja tem alguns kilometros em cima e ate hoje nunca me deu sistomas desses o que ela custuma fazer é ao relentim as vezes ter flhas mas em andamento ate aos dias de hoje nunca falhou e posso dizer que nunca me deu avarias de maior o que teve a pouco tempo foi bomba injectora a verter gasoleo e o medidor de massa de ar e levou um turbo novo por engano pois pensava-se que fosse do turbo mas era do medidor de massa de ar e de resto esta maquina posso dizer que é de guerra pois o que tem aguentado ñ é para todos 5*
Bom 2010...............
 
caetano disse:
a tua treme a relantim?

abraço

Boas ñ é bem tremer ao relentim mas de vez em quando parece que tem umas falhas quando tou parado parece se que o combustivel corta de resto ate hoje nada de mais grave ate a data ainda ñ teve nada dos sistomas que voces reportam das vossas mas ainda podem surgir espero que ñ .
 
Back
Top