Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )
danger disse:
Isto nem apetece tirar fotos...
Vou ter de ir com ela à bruxa mesmo.
Ainda à pouco recebi uma chamada, "olha um camião a fazer marcha atrás bateu na carrinha"
Felizmente, ou infelizmente, foi só o farol de nevoeiro.
Bom, abraços
Pois é lembram-se disto?
Muita novela correu de volta desta reparação, até fiquei sem vontade de vir aqui ao meu tópico.
O que aparentemente era só um faról de nevoeiro, acabou por ser também dores de cabeça com a oficina que efectuou a reparação.
Além do farol tambem afectou o rádiador do ac.
Peritagem feita, carrinha aparentemente arranjada.
No dia que a vou buscar perguntei se estava tudo bem com o ac, uma vez que antes de deixar lá a carrinha, notei que este já não estava a funcionar.
A resposta dada foi que não deixavam sair o carro se não estivesse tudo bem.
para meu espanto quando pego na carrinha experimento o ac e este nada de frio. :evil:
Depois de muito tempo perdido e reclamações junto da oficina, peço o relatório de peritagem e vejo lá menciunado a reparação do rádiador, mas este continuava igual. :evil:
Mas depois de e-mails à Siva e apertanços com a oficina lá arranjaram aquilo, mas no final não se livraram da reclamação no livrinho maravilha e de outro e-mail à Siva a contar tudo ao pormenor.
Agora venho aqui porque aconteceu outra coisa com a carrinha, ontem depois de ter andado com ela ao chegar perto de casa, esta simplesmente foi abaixo.
Tinha gasóleo, o motor virava bem, enfim nada de anormal aparentemente, insisti mais um pouco e lá pegou, mas reparei que havia muito ar a passar no tubo que vai do filtro do gasóleo à bomba injectora.
Hoje voltou a acontecer o mesmo, custou a pegar e depois de a ter deixado estar um bocado ao relanti, esta começou a falhar e foi novamente a baixo.
Alguem tem ideias para o que possa ser?
Abraço