Audi 80 Avant

Re: Audi 80 Avant (and the engine is alive again, new wheels )

ALVES134 disse:
O filtro de particulas? Que fica por trás da bateria, tens que tirar aquela protecção junto ás escovas? Se é esse já mudei mas mesmo com ele tipo tijolo (completamente tapado) antes refrescava bue, até gelava.

Deve ser mesmo o tal evaporador juntamente com o radiador da sofagem o qual eu não sei se tem interferencia com o a/c mas em todo o caso vai ter que levar um novo.

Um dia destes vou ter que me dedicar e abrir aqui um post, nem que seja só pra partilhar a minha carrinha com o povo :D. Cumpts

Alves encontrei esta foto, no tubo da esquerda tem uma coisa branca lá dentro, é o tál filtro que falava.

IMAGE_00261.jpg

Abraço ;)
 
Boas pessoal, hoje a "maria" chamou-me a atenção para uma coisa que nunca tinha reparado, passo a explicar.

Quando se desliga o carro e se deixa as luzes ligadas, ao abrir a porta a maioria dos carros soa um beep a avisar das luzes ligadas, pois a minha não faz isso... :|

Gostava de vos perguntar onde é que nas vossas, ou vossos, se ouve o tal beep, se no quadrante, se em algum relé.

Abraço ;)
 
danger disse:
Boas pessoal, hoje a "maria" chamou-me a atenção para uma coisa que nunca tinha reparado, passo a explicar.

Quando se desliga o carro e se deixa as luzes ligadas, ao abrir a porta a maioria dos carros soa um beep a avisar das luzes ligadas, pois a minha não faz isso... :|

Gostava de vos perguntar onde é que nas vossas, ou vossos, se ouve o tal beep, se no quadrante, se em algum relé.

Abraço ;)

acho que a minha nao faz , depois digo.te qualquer coisa!
 
e é bem capaz. eu tambem tenho ideia que estes carros fazem um beep irritante que provem da zona do quadrante...mas devem dar o berro ao fim de uns anos
 
Boas pessoal, antes de mais nada, o meu obrigado aos que ajudaram com o problema do beep.
Hoje de manhã meti mãos à obra e toca a desmontar mais uma vez o quadrante. :roll:
Depois de ver que o sinal da porta sempre vai ao quadrante, desmontei a parte onde está o besouro e devei-o a um técnico de televisores aqui perto de casa para ver se algum componente estava danificado, conclusão éra um condensador que tinha entregado a alma ao criador. :x

Deixo aqui a foto com o tál condensador sinalizado, pode ser que ajude alguem com o mesmo problema.

IMAGE_00003.jpg

Já faz beep. :D
Abraço ;)
 
danger disse:
Alves encontrei esta foto, no tubo da esquerda tem uma coisa branca lá dentro, é o tál filtro que falava.

IMAGE_00261.jpg

Abraço ;)

Depois de teres dito q era debaixo da bateria fui lá bisbilhotar e vi os tais tubos, mas como as férias são pra descansar nem toquei em nada e imagina que nem sequer a lavei ou limpei :D preguiça :D :D.

Obrigado aí pela pic já da pra ter uma ideia do q é.

Quanto ao beep só fazem aqueles que têm grelha nos manometros com a tal coluna por trás.

Cumpts
 
a minha faz esse irritante beep assim que tiro a chave.ao menos assim nao me esqueço de radio e luzes ligadas :D
 
Bom depois de algum tempo sem dizer nada aqui fica um update de como estão as coisas.

Quanto ao acidente que a carrinha sofreu, tive mesmo de meter ao seguro, depois de ter dado com o rádiador metido para dentro e a bater na correia do ac.

Ao que parecia só um farol de nevoeiro partido, aqui fica a lista da oficina:
Para choques para pintar
Farol de nevoiro novo
Reforço da frente novo
Grelha nova
Pintura do capô

Como o individuo da oficina disse ainda estarem à espera das peças, a entrada na oficina está provisóriamente marcada para o dia 14. :roll:

Entretanto como tambem se trabalha ao Domingo... :D

Pastilhas novas à frente da Ferodo
IMAGE_00010.jpg
IMAGE_00011.jpg

A nova e a velha. :eek:
IMAGE_00009.jpg

E pastilhas novas a trás da Brembo
IMAGE_00013.jpg

A nova e a velha. :roll:
IMAGE_00012.jpg

Abraço ;)
 
Ainda dava para fazer mais 1000km :D

As pastilhas das fotos eram as piores, as outras ainda tinham mais 0,5mm. :p

Mas atenção não convem facilitar nisto, se não depois é discos e tudo. :eek:
Abraço ;)
 
apesar dos problemas, n s pode desistir, assim e k ... :twisted:

e que tal esta com as pastilhas ferodo?

tambem ando a pensar nisso, mas vou aguardar que as que la se encontram estejam a ficar nas lonas, pois inda foram metidas em março, inda tem mt pastilha para gastar, o que posso dizer das de traz... :D

se me puderes mandar PM com o preço das trazeiras, para ter uma ideia....

a ver se este fim de semana que vem as mudo e alinho a direcção, ta a precisar, anda a comer o pneu por dentro dum dos lados....(tem fome o bicho.... :p)
 
Back
Top