Audi 80 b4 1.9TDI (reconstruido :) )

E taparam a N18? Não dá para ver...

Já tens aí alto inventanço antes da bomba de combustível...

Engraçado que o vosso sistema não é exactamente igual ao da minha...
 
E taparam a N18? Não dá para ver...

Já tens aí alto inventanço antes da bomba de combustível...

Engraçado que o vosso sistema não é exactamente igual ao da minha...


Acho que sim, tavez seja a razão dos 2 tubos de vacuo verdes (na imagem 2) estarem tapados.

Alguma sugestão de como posso verificar?

Atrás do filtro de ar não está nada, só 2 do filtro de ar para uma sonda ou algo da pieburg.

Neste link directo (imagem completa) deve dar para ver melhor:
http://maurovale.pt/audi80/photo3.JPG
 
Tenho aqui fotos tiradas de hoje, não está la nenhuma N18, e a EGR já não tem tubo.

Entretanto, acho que tenho cabos de vácuo mal ligado, alguem com o mesmo motor pode-me indicar onde ligam?

Por exemplo na foto 2 tenho 2 tubos de vacuo a sair (verdes) onde ligam? tenho ambos tapados.

http://maurovale.pt/audi80/photo1.JPG
http://maurovale.pt/audi80/photo2.JPG
http://maurovale.pt/audi80/photo3.JPG

Eu pegaria na N75 e ligava-a como deve de ser.

Sai um tubo por baixo que liga no tubo á frente.

D outro lado da N75 tens dois tubos, um que vai ligar á Waste gate ( a que sai a direito )e outro à EGR.

O motor é igual ao meu, a única diferença que noto é que foi colocado um anti-retorno na entrada da bomba do gasóleo.

Até parece que veio da Alemanha........lol
 
Também tem uma mama o teu?

O esquema que tenho no manual. Do lado que tens só um tubo liga a uma coneção junto ao turbo. Do outro lado, onde tens dois tubos o que fica de lado liga à waste e o outro ao tubo que tens à frente...
 
Os tubos verdes são os da bomba de vácuo acima (ao pé do reservatório do óleo dos travões) a N75 pelo menos como está ligada neste momento está a abrir e a fechar bem (acho eu, o 80 não é maquina de grandes velocidades 120/140km/h :P).
 
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O problema é que se por exemplo a N18 estiver com fuga (um tubo mal tapado) pode originar esses soluços...

Também não gosto dessa "mama" antes da bomba, mas pronto...

E a bomba, está boa?
 
Vou tapar novamente aqueles 2 tubinhos do vacuo e testar novamente.

A mama posso tirar e experimentar a ver como ele se comporta.

Acho que o problema está mesmo na malvada da bomba que pode ter sido mal reparada.

Vou fazer-lhe mais uns testes :)
 
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Olha, eu a minha bomba a primeira vez mandei reparar e ela só tinha fugas de gasóleo...veio pior do que o que foi!

Tenho muito más experiências com casa de reparações de bombas injectoras/injectores... Quanto a injectores eu agora é só novo e acabou...
 
Pois eu acho que tenho o mesmo problema, a bomba injectora foi a reparar mas acho que para se poupar uns trocos levou-se a alguem +- entendido e acho que deve ter ficado uma m*rda.

Vou perder o amor a 400 ou 500 aerios e levar a bomba a bosch para ser feito como deve ser.
 
Mas a minha foi reparada supostamente em quem percebe...

Eu digo-te, proxima vez que tiver fugas reparo eu...
 
A n75 está ligada a um tubo de vácuo? Ou percebi mal :o

A N75 está ligada da seguinte forma:

Tubo de baixo ligado na entrada de AR (que vem da MAF)
tubo de cima entra na WasteGate
Tubo de cima mas com a saida para o lado entra num tubo abaixo do turbo (Vacuo)

131170.png
 
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