Bom dia Playmobil,
Vê o lado positivo, tens os injetores bons, a ver pelo teste que fizeste. O nosso amigo RMM deve ter razão, vamos verificar agora a egr, tubos de vácuo ect. è estranho porque só em alta rotação é que ele treme, logo dever ser falha ou na bomba(avanço) ou N75 entupida. O melhor era ligares à maquina e em andamento com o Ciêntista ao lado ir fazendo as leituras. Foi assim por exemplo que descubri que tinha a vávula da temperatura do liquido ( o que fica por baixo do motor, que deu uma trabalheira para mudar)porque o carro também soluçava, mas dessa vez era em ponto morto e deitava fumo preto. Na altura até fiquei branco a pensar que o carro tinha morrido. Como vez todos os componentes dos nossos carros levam-nos a pensar avarias de uma peça, mas depois de ligadas a VAG vai-se a descobrir que são coisa diferentes. Como já li muitas vezes "cada caso é um caso". No teu lugar começava por levar ao teu perito experiente e com o cumputador ligado e andamento de certeza que ele descobre qual o componente que está a adulterar a informação à centralina.
Boa sorte grande amigo,
Américo Oliveira