Muito bem Playmobil,
Nunca se deve ir abaixo. Devemos avaliar tudo. Quem sabe se não é do Gasóleo. Dou mais um exemplo. O meu à uns tempos de repente começou a soluçar em ponto morto. Fiquei logo azul, como entro no trabalho às 11h30, fui logo ao meu Personal Cientist. Deixei lá o carro até à noite. Quando o fui buscar diz o seguinte - Leva o carro e experimenta, depois passa por cá. Ainda não fui lá até hoje, já lá vai 6 meses. Claro que telefonei e ele apenas me disse para ter cuidado com os combustiveis que anda uma máfia pior que a russa. A partir desse dia voltei a abastecer sempre BP ultimate, e o carro tem andado bem. Fica o relato de mais uma experiência dos nossos Audis 80 TDI.
Abraço,
Américo Oliveira
- - - - - - - - - -
Ricoana, também tens um tubo de vácuo a sair desse tubo do turbo. O meu não tem. Assim como a tua N75 não está no mesmo local que a minha. Amanhã vou filmar com calma todo o circuito para tirar por todas as dúvidas a quem as tenha. Eu nunca alterei nada, está tudo de origem. Não posso dizer o mesmo das vossas, pelo que vejo tem mexidas e assim é dificil comparações. Vamos com calma, amanhã espero filmar o seguimento dos tubos todos.
Grande abraço,
Américo Oliveira