Não creio que deia tantos problemas como os 2.0TDI, os primeiros CDI foram construídos em meados de 1998 e ai sim, ou alguns problemas que a marca foi corrigindo ao longo dos anos.
Qualquer diesel com o pesar dos quilómetros está sujeito a reparações/manutenções a injectores e bombas e os mercedes não são excepção.
Também nos mercedes os turbos partem como nas outras marcas, mas isso para mim, tem mais a ver com a utilização que cada um dá ao carro... :roll:
Alguns desses motores tem fama de desligar em andamento etc. mas na maioria dos casos a causa é ar no circuito ou defeito do filtro de gasoleo ou defeito na bomba de baixa/alta pressão.
O diferencial pode ficar com folgas, mas tudo depende da condução...
Não querendo influenciar esse MB, era mesmo a minha medida de sapato :lol:
Qualquer diesel com o pesar dos quilómetros está sujeito a reparações/manutenções a injectores e bombas e os mercedes não são excepção.
Também nos mercedes os turbos partem como nas outras marcas, mas isso para mim, tem mais a ver com a utilização que cada um dá ao carro... :roll:
Alguns desses motores tem fama de desligar em andamento etc. mas na maioria dos casos a causa é ar no circuito ou defeito do filtro de gasoleo ou defeito na bomba de baixa/alta pressão.
O diferencial pode ficar com folgas, mas tudo depende da condução...
Não querendo influenciar esse MB, era mesmo a minha medida de sapato :lol: