Audi 80 TDI Avant - Americooli

Olá amigos Audistas. Venho colocar uma questão. É possivel abrir o Audi com outra chave de outro Audi 80. É que parece que abre ou é pura coincidência!!!
Obrigado e aguardo opiniões
Abraço
 
boas americo como te disse possivelmente sera o canhao estragado mas e assim a chave que falas poe a carrinha a trabalhar? ou so abre as portas? abre dos dois lados ou so do lado do condutor?
 
Obrigado pelas respostas.Só abriu a porta do condutor, mas eu nunca uso a chave porque tenho alarme e não consegue ligar na ignição.
Abraço
 
Boa noite amigos. Já tenho os amortecedores em casa. Agora só daqui
uiuFrAOrjM8OGDeTLCYzv4dFuPUX9zOFRiQ044HLdNng=w1145-h643-no
a 15 dias , mais ao menos é que vou meter todas as peças. Está meio agendado com o mecânico, que me vai ligar para a intervenção. Seabra, amanhã vou ligar-te para nos encontrarmos, como prometido. Vamos por a conversa em dia. Bem precisas de conversar para recuperares o ânimo. Fica a foto dos amortecedores. De resto está tudo normal e o Audi já leva 435 mil Klms.
Abraço
 
Boas. Hoje finalmente, depois de muita espera, foi dia de mudar os amortecedores. Não consegui fotos, porque estive sempre a dar-lhe. Conhecedor de todos os orgãos do Audi, foi sempre siga, na desmontagem e montagem dos amortecedores, cabeçotes, que estavam todos em cima, esmagados. No final foi muito notório as melhorias. Aprovam, amigos os amortecedores, macios e muito mais conforto. No paralelo foi confortante ouvir aquele ruido macio do bater que já não ouvia à muitos anos. Os Bilstein B4 são muito duros. Nem conseguia baixar pelas minhas mãos. Agora mais para a frente vou meter também para trás da Meyle.
Abraço
 
Dá feedback também daqui a uns milhares de kilometros (pelo menos 2 ou 3 mil), depois de eles acamarem com o uso, a ver se tudo se mantém bom como dizes :)

Abraço
 
Obrigado Américo pela tua opinião. ;)
Mas já vi que para mim não serve, gosto de uma suspensão a puxar para duro e firme.:p
Mas para o conforto e para o desgaste no piso das nossas nacionais e cidades esses devem ser bem bons, para não sentires nada.
 
Back
Top