Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D -NOVO MOD JA pensado!

nós somos espectadores. dizemos que sim a tudo, que queremos é ver isso tudo montado :P

Re: o meu pequenito audi 80 :D -NOVO MOD JA pensado!

ando apenas a fundamentar orçamentos e ideias com óbvio assim que a carteira me deixe podes ter a certeza que tudo isto que estou aqui a colocar vai para o sitio que deve :P

Re: o meu pequenito audi 80 :D -Novos videos (Onde a paixão pelo carro comeca e mods

Pois e pessoal encontrei por aqui no pc alguns videos antigos do meu audi ao qual eu gostaria de partilhar convosco
Nos arranques que tenho ainda o carro nao tinha nenhum mod feito apenas a bomba foi adiantada um pouco mesmo antes de arrancar com um amigo com golf II pois ele tinha carga no dele e não achava justo e pedi lhe para dar carga no meu e pronto veio o gosto aumentar todos os dias e cada vez mais gosto de ver o carro com agressividade que tem enfim potencia e algum divertimento a mistura.(videos com cerca d um ano e a bomba da embraigem estava danificada)

Last edited by a moderator:
Re: o meu pequenito audi 80 :D -Novos videos (Onde a paixão pelo carro comeca e mods

Aqui ficam mais umas fotos de como estava o meu carro tiradas tambem no mesmo dia dos vídeos postados anteriormente

20101010049.jpg
[/URL]

Back