Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D -Novas FOTOS

ora pois bem pessoal a muito tempo que não dou informações sobre o meu audi 80 mas fiquem descansados que ele ainda nao morreu de todo e aqui fica algumas fotos de que andei a fazer recentemente em torno dele espero que gostem.

Para tal fica aqui um pequeno DIY como substituir o pedal do acelador, o que no meu caso esta assim como a foto ilustra.

Ora assim sendo e tempo de desapertar a forra :roll:

Utilizando uma chave de 8mm

Deseguida devem retirar o manipulo do AR manual sem nenhum receio pois e so incaixado.

De seguida desapertem os parafusos para assim retirarem a forra

Ja com a forra fora o aspecto sera algo semelhante a este

Aqui fica uma foto do pedal "novo"

Na parte superior do pedal tem o cabo do acelearador encaixado bastante facil de tirar tambem

ora em seguida basta remover lo com uma chave de fendas fazendo força o encaixe para poder solta lo

Após desencaixar o pedal ficamos como o pedal ca fora depois basta colocar o outro encaixando o na mesma zona

Last edited:

Excelente DIY!

Só me deixa curioso é como é que tiveste força para rebentar com o pedal antigo LOL! :lol:

como no meu trabalho nao consigo ver as fotos
só vou comentar quando xegar a casa :green:

isso leva a expressão "andas com o pé pesado" a um outro nível, lol.

Mas é bom ver que tambem andas a ajudar o pessoal com DIY ;)

a tua prateleira inferior já está num caso mais avançado do que a minha tambem tem, um excesso de desmontagens vai partindo os suportes dos parafusos originais, lol.

Agora que ja tem acelerador novo, quando é que isso anda? :p

muito bem
o do meu verdinho tb estava assim
notasse logo a diferença no acelerar

não me digas k no fim deixaste esse fio
roxo outra vez de fora :green:

isso leva a expressão "andas com o pé pesado" a um outro nível, lol.

Mas é bom ver que tambem andas a ajudar o pessoal com DIY ;)

a tua prateleira inferior já está num caso mais avançado do que a minha tambem tem, um excesso de desmontagens vai partindo os suportes dos parafusos originais, lol.

Agora que ja tem acelerador novo, quando é que isso anda? :p

Em relação ao projecto do audi vai voltar ao nivel stock de motor pois tenho o golf 2 como Motor igual como tu sabes e vou apostar num
carro dia-a-dia o audi e para potencias e brincadeira vou utilizar o golf2 por ser mais leve tambem..

Re: o meu pequenito audi 80 :D -NOVO DIY

mais concretamente é o fio dos RCA que vai ao ampli para o sub... Poh, pões isso por baixo da consola central, dá para pores sem desmontar nadinha que aquilo faz aba em baixo entre a alcatifa e a consola ... tenho fios lá por baixo dos 2 lados, lol

Re: o meu pequenito audi 80 :D -NOVO DIY

mais concretamente é o fio dos RCA que vai ao ampli para o sub... Poh, pões isso por baixo da consola central, dá para pores sem desmontar nadinha que aquilo faz aba em baixo entre a alcatifa e a consola ... tenho fios lá por baixo dos 2 lados, lol

exacto os meus tambem passam por la :P

Back