Audi 80 " The project 112 "-Quadrante Parte II.... c/video

Re: o meu pequenito audi 80 :D - e que tal um DIY trocar a bomba injectora?!

estas la perto reactive acontece que na altura a bomba injectora do meu golf 2 deu o berro entao decidi mudar o cabecote da bomba para o golf e dai retirar a bomba injectora ao audi mas no entanto o audi vai acabar o levar a bomba injectora reparada que esta neste momento no golf mas esta ja com mais debito ja afinada na empresa que me reparou

Re: o meu pequenito audi 80- E Tempo de voltar a escola e carga na maquina!!

pois e pessoal após varias ideias e mudar coisas de um carro para outro eis que vou meter o meu carro golf stock pois sem intenção de o vender apareceu me uma pessoa que me pagou um bom valor por ele e obviamente não pensei 2 vezes..

Pois assim sendo vou continuar com o projecto do audi tal e qual como inicialmente tinha pensado

Lista de próximos mods :

- uma cabeça completa 1.9TD

Pois hoje como prenda para o meu 80 decidi comprar uma cam 1.9D pois para quem não sabe tem mais abertura de valvulas que as nossas no TD´s espero voltar a este projecto com unhas e dentes pois tenho andando muito afastado do meu 80 mas nao daqui no pessoal

ui, agora sim ja podes por carga nisso até nunca mais, lool :D

Esperamos novidades

Abraço

Aaaah, fico contente por saber que assim já podes meter aí carga! Ainda mais!! :D

epah, quando é que isso avança :p

Está a faltar um videozito com um sound check, para eu ficar de mente aberta em relação a uma futura mod de escapes, lool

Abraço

acontece que tenho andando ocupado com o raio do golf que teima em nao sair d ca de casa nem por nada tenho andando a partir tubos de agua e turbos como k14 a 1.7bares dai a minha ausencia o audi ainda estar a espera de uma intervencao fortiva :P

pois, a 1.7 bares o que esperavas? lool
Ao menos deve dar para divertir um pouco, lol

pois, a 1.7 bares o que esperavas? lool
Ao menos deve dar para divertir um pouco, lol

embora que tenha durado pouco matei o turbo em 200m :P no entanto tenho agora o T2 de origem a fazer 0.9bar apenas com LDA trabalhada e sem pressão d gasoleo para audi ando a preparar a cabeca do 1.9 TD com a Cam k ja tenho

Back